- Já se passam 18 anos Henry!! - disse Alicia mal disposta - e ainda não encontramos nossa filha!!
- Eu sei meu amor, mas não devemos perder as esperanças, ela irá aparecer - respondeu Henry confortando-lhe.
- Eu não aguento mais... tantos anos de angústia!! Até quando?? Até quando eu irei ficar sem milha filha?? - perguntou com a voz triste.
- Acredito que estamos mais próximos de encontrá-la, o detetive que contratamos agora parece ser eficiente.
- Quantos detetives desistiram deste caso?? Sinceramente eu não consigo ver uma saída.
- Ele é diferente, ele prometeu ir até ao fim, prometeu descobrir quem sequestrou nossa filha e por quais motivos fez isso, ele irá trazer nossa filha para casa, eu tenho certeza.
- Eu tenho quase a certeza que foi tua ex mulher, algo dentro de mim diz que foi ela.
- De novo com isso??
- Sim, ela não superou vossa separação, e ela havia prometido que nós não teríamos paz e não seríamos felizes, que cedo ou tarde nós faria pagar por você ter decidido abandoná-la.
- Ela sentia-se rejeitada Alicia, não acredito que Penelope tenha mesmo sequestrado nossa filha, ela não é uma pessoa ruim.
- Ahh Henry, as vezes você é tão ingênuo... uma mulher rejeitada e com rancor é capaz de muita coisa.
- Mas ela iria se vingar depois de 7 anos?? Não é muito tempo??
- Claro que iria!! Para não levantar suspeitas, a vingança é um prato que se come frio Henry.
- Anda cá, não vamos pensar no pior - disse lhe aproximando em seus braços - nossa filha vai aparecer.
- Tomara que estejas certo.
- Eu tenho a certeza que sim - disse beijando o topo da cabeça de Alicia - Eu te amo.
- Eu tambem te amo Henry.
- Parece que viu algum passarinho, que alegria toda é essa?? - perguntou Charlotte.
- Do que você está falando? Que alegria?? - perguntou Daphne de volta.
- Não se faça de desentendida, você está com os olhos brilhandos e com um sorriso estampado no rosto - Observou Charlotte.
- É verdade a Charlotte tem razão, será que está com namorado novo?? - sugeriu Judith.
- Claro que não, como vocês viajam!! Apenas estou de bom humor.
- Hummm sei, nós somos tuas amigas e você não devia estar nos escondendo coisas ohhh senhorita William - repreendeu Charlotte.
- Não estou escondendo nada Charlotte, já é pecado estar bem humorada??
- Assim do nada?? - perguntou Judith.
- Quem disse que é do nada??
- Então o que aconteceu?? - insistiu Charlotte.
- Ahhh, esbarrei com alguém interessante ontem - mentiu ela - ele me derrubou e pediu-me desculpas, depois deu me o cartão dele, ele é o CEO da Trinity Couture.
- E é só por isso que você está assim?? perguntou Judith desconfiada.
- Você acha pouco?? Sempre desejei trabalhar na Trinity couture, sempre foi meu sonho começar minha carreira de estilista nessa empresa, e do nada eu esbarro com o CEO?? Tem como não estar feliz??
- De facto ha motivos para estar feliz, deve ser alguma oportunidade que o universo te enviou - comentou Charlotte.
- Isso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper e o Bilionário ( Em andamento )
RomanceDaphne William é uma garota morena, esbelta de brilhantes olhos azuis e intensos como o oceano, com um sorriso encantador e lábios carnudos e rosados, que cresceu num orfanato, sem nunca conhecer os Pais. Quando atingi os 18 anos ela se vê obrigada...