Olá meus amores estou de volta com mais um nova história pra vocês! Essa ideia surgiu na minha cabeça e eu tinha que escrever. Essa história vai ser mais leve do que as que eu costumo escrever e talvez vai ser mais curta também, entre 20 a 25 capítulos eu acho, pode ser menos também, não tenho a intenção de fazer ela ser muito longa. Bom espero que se divirtam lendo! Desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
" As vezes quando você menos espera tudo pode mudar, inclusive você..."
- Lauren - alguém me chamou.
Apenas gemi sem consegui me mexer na cama, senti uma mão balançando minhas costas.
- Merda Lauren o voou sai em 1 hora e seu pai vai te matar se você perder a passagem - disse a voz.
Gemi de novo me movendo ficando de rosto pra cima deitada na cama, abri meus olhos com dificuldade até achar quem era a dona da voz e era a Normani, ela era linda seus olhos pretos me olhavam preocupada, seus cabelos iam até os ombros da cor preta, sua pele era morena e ela era alta, tinha um belo corpo, além de ser minha melhor amiga.
- Normani eu estou morrendo - consegui falar quase sem voz, fechei os olhos sentindo uma baita dor de cabeça.
- Claro, você bebeu pra caralho mas tem que levantar. Seu pai te deu a viagem dos seus sonhos pro Havaí então levanta agora - ela disse me balançando novamente me fazendo gemer de dor.
Com dificuldade me levantei da cama e fui tomar um banho rápido, eu ainda estava bêbada da noite passada, Normani estava certa eu tinha bebido demais mas não podia perder a passagem para o Havaí, meu pai estava pagando a viagem dos meus sonhos para mim e meus amigos também iriam comigo.
Meu pai costuma fazer todas as minhas vontades, todos meus amigos me chamam de filhinha do papai e no final é verdade mas eles também não fogem muito disso. Meu pai se chama Mike e é dono de uma das maiores industrias de petróleo do mundo, minha mãe se chama Clara e eu tenho mais dois irmãos Chris com 25 anos mais velho e Taylor com 15 mais nova, eu tenho 20 anos e estou indo para o meu penúltimo semestre da faculdade de arte e fotografia em Stanford depois dessas férias.
Meus amigos Normani, Vero, Lucy, Thomas e David iriam também para o Havaí, nós vamos para a ilha Oahu onde fica a maior cidade do Havaí em Honolulu, a casa que iriamos ficar era de frente para a praia mais famosa em Pipeline, era um dos meus sonhos realizados, além disso eu podi fazer várias fotos lindas lá adicionando na minha conclusão de curso.
Depois do banho deixei meu apartamento correndo com a Normani pra gente conseguir pegar o voou a tempo, meus outros amigos já estavam esperando a gente chegar, Lucy me cumprimentou com um selinho, a gente tinha um tipo de amizade colorida, Lucy tinha cabelos longos castanhos claros e olhos da mesma cor, pele clara e corpo magro mas com curvas.
Vero era da minha altura, tira cabelos longos pretos, olhos castanhos, corpo magro mas com curvas parecia com o da Lucy além de ter o melhor humor do mundo, sério Vero era uma das melhores pessoas que eu conhecia, já o Thomas era alto tinha cabelos castanhos claros, olhos castanhos, tinha pele clara e era forte, David era um pouco mais baixo que Thomas, tinha cabelos loiros e olhos azuis.
A viagem para o Havaí foi longa e cansativa, meu pai tinha deixado preparado pra gente um motorista que iria levar a gente para onde queríamos, além disso tinha um guia de turismo e uma empregada pra cuidar das coisas da casa, meu pai sempre pensava em tudo que eu fosse precisar e eu amava isso nele, meu pai sempre estava na frente do seu tempo em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade sob o mar ( Camren)
FanfictionCamila Cabello uma linda garota que nasceu, cresceu e viveu sua vida toda no estado do Havaí, o mar e a natureza é a sua casa, tudo que ela ama e tudo que ela faz é por sua família, pela sua cultura que vem de longos anos dos nativos que vieram da P...