Olá meus amores estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Obrigada por cada comentário! Vamos para mais um capítulo pra vocês, desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
" Todos os meus esforços para me salvar de você iram falhar..."
Olhei pra Camila que dormia ao meu lado e sorri, eu me sentia bem naquela manhã chuvosa, depois de transar com ela na noite passada eu tive a certeza que não queria deixar a Camila, parecia loucura e pouco tempo mas só em pensar em me afastar dela eu sentia dor, eu não queria aquilo mas eu sabia que em algumas semanas eu tinha que voltar para Califórnia e sabia mais ainda que a Camila não iria sair desse lugar nunca.
Eu não queria ficar pensando naquilo, eu precisava aproveitar o momento e ficar com ela o máximo possível, ainda estava cedo mas eu sabia que provavelmente o café já estava na mesa lá embaixo, então com cuidado tirei o braço da Camila da minha cintura e beijei sua testa antes de ir para o banheiro.
Tomei um banho rápido sem molhar o cabelo, coloquei apenas um roupão e deixei um outro limpo em cima da cama para caso a Camila acorde e queira tomar um banho, sai do quarto encontrando a casa silenciosa, fui até a cozinha encontrando a mesa posta e cheia de coisas.
- Bom dia Maria - falei pra mulher de meia idade que me olhou sorrindo.
- Olá criança, bom dia - ela disse sorri.
- Maria eu preciso da sua ajuda - falei pra ela que me olhava atenta agora.
- Pode falar - ela disse, sorri.
- Eu preciso de uma bandeja pra levar comida lá pro quarto, a gente tem? - perguntei pra ela que sorriu.
- Claro que temos - ela disse, abri um largo sorriso.
- Isso vai me ajudar, eu preciso levar café na cama pra uma pessoa especial - falei pra ela piscando um olho, Maria sorriu para mim.
- A doce garota de olhos castanhos - Maria disse.
- Ela mesmo - falei orgulhosa desse fato, Camila era mesmo minha doce garota.
- Vou te ajudar com isso - ela disse.
- Você é maravilhosa - falei e beijei seu rosto.
Maria pegou uma bandeja, ajudei ela a colocar algumas coisas gostosas na bandeja mas meu celular tocou no bolso do roupão atrapalhando o que estávamos fazendo.
- Só um momento - falei pra ela que assetiu.
Sai da cozinha pegando meu celular do bolso era o meu pai, aquilo não podia ser bom.
- Alô pai - falei atendendo o celular meio desconfiada.
- Olá meu amor, como vai as coisas por ai? - perguntou, estreitei os olhos mesmos sabendo que ele não podia me ver.
- Estão bem - falei pra ele.
- Que ótimo querida - ele disse.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntei pra ele.
- Eu só queria saber se você estava bem, vi que um furacão se aproxima da cidade mas que vai passar distante. Fique segura e bem, ok? - ele disse.
- Ok - falei pra ele.
- Também liguei pra avisar que contratei um avião particular pra trazer você e seus amigos para o nosso maior evento do verão em Nova York em três semanas - ele disse animado.
Quase me engasguei com a minha saliva, eu tinha me esquecido daquela porra.
- Ok - eu disse novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade sob o mar ( Camren)
FanfictionCamila Cabello uma linda garota que nasceu, cresceu e viveu sua vida toda no estado do Havaí, o mar e a natureza é a sua casa, tudo que ela ama e tudo que ela faz é por sua família, pela sua cultura que vem de longos anos dos nativos que vieram da P...