Convite

414 32 1
                                    

Olá meus amores! Estou de volta com mais um capitulo pra vocês, estou amando que vocês estão gostando, leitores fantasmas apareçam e me falem o que estão achando da fic. Vamos lá sem enrolação, espero que gostem e se divirtam! Desculpa qualquer erro e boa leitura!


POV Lauren

" De alguma forma você abalou minhas estrutura como uma coisa boa, você me trouxe a paz do seu sorriso e o encanto da sua voz"


Eu não sabia o que estava acontecendo comigo porque eu só conseguia pensar em olhos castanhos, cabelos castanhos, pele dourada e um sorriso lindo, eu só conseguia pensar na Camila, em conhecer ela mais, em saber mais da sua cultura, eu só queria conversar mais com ela, na verdade eu só conseguia pensar e pensar nela.

- Lauren você tá me ouvindo? - olhei pro lado vendo Lucy me encarando com uma sobrancelha levantada.

- O que? - perguntei pra ela sem entender nada.

Lucy bufou se sentando na cama irritada, eu realmente não tinha ouvido nada do que ela estivesse falando.

- Onde você está com a cabeça? - me perguntou sem me olhar.

Eu queria falar que estava pensando na Camila mas eu não podia falar isso depois de transar com ela não é? Me sentei na cama ficando atrás dela passando minhas mãos por sua cintura, beijei seu ombro direito nu puxando ela para o meu corpo.

- Em nada - mentir subindo meus beijos pelo seu ombro até chegar no seu pescoço fazendo ela se arrepiar.

- Mentira... - ela baixinho tombando a cabeça pro lado se rendendo a mim como sempre.

- Não precisa pensar nisso... - sussurrei no seu ouvido descendo minha mão da minha cintura devagar pra sua boceta começando masturbar ela devagar.

Lucy deitou a cabeça no meu ombro gemendo baixinho.

- Você é uma filha da puta - ela disse entre um gemido quando aumentei a velocidade dos meus dedos me fazendo rir.

- Eu sei... - falei no seu ouvido.

Sim eu era uma grande filha da puta e sabia disso, mas ela também sabia e estava tudo bem, eu não escondia de ninguém que eu amava um rabo de saia, amava mulheres e Lucy sabia disso e sabia que eu estava pensando em outra coisa mas ela não conseguia resistir as minhas investidas, ninguém conseguia e se a Camila gosta de mulheres o que eu ainda não sei ela também não iria resistir a mim, ninguém resistia.


No dia seguinte acordei cedo antes de todo mundo, eu não estava conseguindo dormir então eu decidi correr na praia, eu gostava de fazer isso pra pensar. Vesti uma roupa leve pra corrida, quando fui até a cozinha eu já encontrei a mesa posta, olhei pra Maria a empregada da casa, ela acordava muito cedo, ainda era 7 horas da manhã e já tinha feito o café todo.

Maria era uma mulher de meia idade, ela tinha cabelos longos pretos com alguns fios brancos, ela usa óculos e tinha um corpo mais cheio, reparei que ela tinha a mesma tatuagem que a Camila e várias outras pessoas da ilha tinham a diferença era que a dela tomava o braço todo e a da Camila apenas a metade de cima, eu não sabia o que aquilo significava mas eu iria descobrir.

- Bom dia Maria - falei me aproximando dela que estava colocando uma jará de suco na mesa.

- Bom dia criança - ela disse de um jeito doce, ela sempre era muito gentil.

- Você é a melhor - falei pegando uma maçã da mesa e beijei seu rosto fazendo ela rir - Vou correr na praia - falei pra ela.

- Espera, vou encher uma garrafa com suco pra você levar, é importante - ela disse pra mim.

Cidade sob o mar ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora