Olá meus amores estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Obrigada por cada comentário e por cada pessoa que tira um tempo para ler minhas histórias e falar o que estão achando. Vamos para mais um capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
" Acordando ao som da chuva venenosa..."
Acordei no outro dia com o tempo pior do que ontem, a chuva lá fora parecia que nunca iria acabar e o alerta era pra ninguém sair de casa, era pra todos ficarem em segurança enquanto a tempestade não passasse, o furacão estava passando pela costada da cidade durante o dia de hoje, fica lá fora era perigoso demais.
Tentei falar com a Camila mas nada dela não estava respondendo minhas mensagens nem ligações, já passava do meio dia e ela não apareceu isso estava me deixando louca, só de pensar que alguma coisa poderia ter acontecido com ela me deixava louca da vida, isso não podia estava acontecendo comigo.
Sem me importar com os aletas da policia e corpo de bombeiros, decidi ir até a casa da Camila para saber o que estava acontecendo, eu não iria ficar parada esperando ela aparecer, tentei bloquear qualquer pensamento que surgia na minha mente que pensava em perder ela de alguma forma.
Vesti uma calça de moletom, camisa de mangas cumpridas e tênis, eu não pensei em pegar um guarda chuva, não iria adiantar de nada, estava ventando muito, eu iria me molhar de qualquer jeito e o guarda chuva iria acabar quebrando de qualquer forma.
Sai pela janela do quarto para evitar que meus amigos me vissem e não falei nada pra eles, eles nunca iriam me deixar sair nessa tempestade, Normani iria até me amarrar se fosse preciso. Deixei um bilhete no quarto falado onde eu tinha ido que não precisava chamar a policia ou pior meus país, eu tinha certeza que eles iriam fazer isso se não deixasse nenhum bilhete, andei pela tempestade não dava nem pra andar direito por causa do vento, estava tudo escuro e coisas estavam caindo por todos os lados, parecia que Deus ou Tiki tinha aberto uma torneia nas nossas cabeças e tudo iria se acabar em água.
Quando eu estava chegando perto da casa da Camila eu vi ao longe andando com dificuldade pela chuva a Ally e a Dinah, elas vieram até mim, as duas estavam com roupas cumpridas mas com um facão na mão e lanternas, elas me olharam mas a chuva atrapalhava tudo.
- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei pra elas.
- Estamos indo atrás da Camila - disse Ally, olhei pra ela confusa.
- Como assim? - perguntei.
- Duas crianças sumiram no meio da floresta ontem e hoje nossa comunidade fez alguns grupos de buscas na floresta para achar as crianças mas só os homens mas Camila é tão teimosa que escolheu ir sozinha, ninguém consegue parar ela quando ela coloca uma ideia na cabeça. Até agora ela não voltou sendo que todo mundo já voltou - disse Dinah.
Senti meu corpo tremer não de frio mas só de pensar o que poderia acontecer com a Camila nessa floresta no meio dessa tempestade.
- Camila é esperta e conhece esse lugar como ninguém, fizeram novos grupos para ir atrás dela mas como sempre não deixaram a gente ir sendo que conhecemos ela como ninguém, então vamos por contra própria - disse Ally.
- Eu vou com vocês - falei.
- Lauren é perigoso para quem conhece a floresta, imagina pra quem não conhece? É melhor você ficar - disse Dinah.
- Não vou ficar parada de forma nenhuma com a Camila em perigo por ai - falei.
- Pode ser que a gente tenha que passar a noite no meio da floresta, está ficando escuro cedo de mais - disse Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade sob o mar ( Camren)
FanfictionCamila Cabello uma linda garota que nasceu, cresceu e viveu sua vida toda no estado do Havaí, o mar e a natureza é a sua casa, tudo que ela ama e tudo que ela faz é por sua família, pela sua cultura que vem de longos anos dos nativos que vieram da P...