Olá meus amores, estou de voltou com mais capítulo pra vocês. Espero até gostem e comentem para que eu saiba o que vocês estão achando! Desculpa qualquer erro e boa leitura!
Pov Lauren
" As vezes as respostas para as nossas perguntas vem de onde menos imaginamos..."
Camila me chamou para ir em uma festa e eu aceitei, não sei porque mas ela tinha algo que me chamava atenção, claro que ela era uma mulher linda mas não era apenas isso, era outra coisa que me deixava curiosa, eu queria esta perto dela, ela me transmitia uma paz que eu só sentia tirando fotos mas que agora eu posso sentir vindo dela.
Além disso aquela menina idiota com toda certeza estaria nessa festa e eu não queria deixar Camila sozinha com ela, se não fosse a Camila eu já tinha metido um soco na cara dela não me importando se iria chamar atenção ou se eu teria problemas com aquilo.
Procurei na minha mala algo que fosse mais leve pra um Luau na praia, então eu escolhi um short jeans curto, uma regata preta acho que estava bom para uma festa na praia, e coloquei uma rasteirinha no pé mesmo, eu não iria pra praia de tênis, por mim eu ficava descalça mas provavelmente eu teria que andar na rua pra chegar nessa festa que eu nem sabia sobre o que era e de quem era, eu simplesmente aceitei o convite pra ir.
Me olhei no espelho estava bom, passei a mão pelo meu cabelo preto eles estavam grandes, eu tinha que dar um jeito neles, peguei uma escova penteando para os deixá-los soltos mesmo, com a brisa do mar eles estavam ficando ondulados e eu estava gostando disso, também fiz uma maquiagem bem leve, o sol estava deixando minha pele dourada e eu estava gostando disso também.
- Nossa esta se arrumando, pra onde vai sem convidar a gente? - Lucy me perguntou entrando no quarto.
Aquilo iria ser um problema com certeza, olhei pra Lucy que esperava pela minha resposta.
- Camila a nativa do restaurante me convidou pra uma festa e eu aceitei- falei pra Lucy que ficou parada me olhando por um tempo como eu tivesse falado uma língua que ela conhecia.
- Lauren como assim você vai a uma festa sem os seus amigos, sem mim? - me questionou brava, suspirei.
- Lucy ela me convidou e eu aceitei, simplesmente isso. Eu não fiquei questionando quando na noite passada você foi dormir não sei onde com a loira que você estava na boate- falei pra ela que ainda me olhava brava.
- Foda-se Lauren, você tinha que ter pelo menos falado em levar seus amigos- ela disse.
Eu nem olhei pra ela e sim pro rolex que brilhava no meu pulso, eu tinha 10 minutos pra estar na frente do restaurante, era impressionante como sempre faltava 10 minutos.
- Eu preciso ir, aproveitem a casa e a noite, não coloquem fogo em nada - falei pra ela ignorando qualquer outra coisa, peguei meu celular e minha câmera fotográfica - Agora me deixar ir que ela vai ficar puta se eu chegar atrasada - falei abrindo a porta do quarto.
- VOCÊ JÁ ESTA ADESTRADA - ela gritou mas fiz questão de fingir não escutar.
Andei rápido pelas ruas, a noite estava agradável, uma pequena brisa estava presente, o céu estava estrelado e com uma linda lua cheia iluminando a noite, tinha algumas pessoas na rua, era sexta a noite então os mais jovens queriam se divertir, os bares estavam abertos na beira da praia, vi algumas pessoas tomar a direção da floresta, eram pessoas jovens, talvez estivesse tendo alguma coisa por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade sob o mar ( Camren)
FanfictionCamila Cabello uma linda garota que nasceu, cresceu e viveu sua vida toda no estado do Havaí, o mar e a natureza é a sua casa, tudo que ela ama e tudo que ela faz é por sua família, pela sua cultura que vem de longos anos dos nativos que vieram da P...