Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Obrigada por cada comentário e por estarem acompanhando tudo até aqui! Vamos para mais um capítulo que escrevi e apaguei algumas vezes até ficar razoável, não sei se está tão bom assim. Desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
" Minha alma se apaixonou lindamente pela sua paz..."
3 anos depois
3 anos 6 meses atrás se alguém me perguntasse que eu iria morar no Havaí, ter uma galeria de arte no centro de um dos maiores polos turístico do mundo de sucesso e agora me casar com uma nativa Maori Havaiana eu iria rir dessa pessoa e falar que ela estava louca mas isso realmente estava acontecendo.
Depois que eu concluí meu curso de artes em Stanford me mudei em definitivo para o Havaí, meu pai comprou a casa que eu tinha passado o verão para que eu morasse e ainda comprou um estabelecimento no centro da cidade para que eu pudesse abrir minha galeria que hoje estava fazendo sucesso e eu podia me sustentar sozinha.
Além de fotos, comprei artefatos históricos e contratei alguns artistas que pintavam quadros para ser vendidos na galeria, eu tinha funcionários, artistas e aquilo estava me deixando feliz e realizada profissionalmente, eu estava trabalhando em algo que amava e podia ajudar pessoas que sonhavam como eu sonhava e isso era uma das melhores coisas que eu podia fazer.
Meu relacionamento com a Camila só melhorou e cresceu a cada dia que a gente passava juntas, ela continua trabalhando no restaurante da família e acho que sempre vai fazer isso, eu nunca questionei se ela queria fazer outra coisa da vida porque eu sabia que ela nunca iria aceitar largar o negócio da família, era o que ela amava fazer e eu entendia isso.
Camila me apoiava em tudo que eu fosse fazer, ela me apoiou quando eu achei que a galeria não iria da certo e quase fechei o negocio e estava lá também quando as coisas começaram a da certo para mim, Camila era a minha pessoa no mundo.
Um ano atrás eu pedi pra ela morar comigo, ela aceitou então não tinha motivos para não pedir ela em casamento um mês depois e hoje era o dia do nosso casamento e não podia ser diferente, iria ser na praia onde a gente se beijou pela primeira vez na comunidade dela.
Claro que tinha os toques requintados da minha família que também se envolveu no casamento, meus pais, irmãos e meus avôs estavam aqui para esse dia, assim como meus amigos que também estavam felizes e seguindo a vida deles o que me deixava feliz também.
Normani estava namorando sério com a Dinah elas estavam noivas, Normani se mudou para cá mesmo contra família e ficou até um tempo morando na minha casa até que sua família em fim resolveu aceitar e ajudar ela a terminar a faculdade, Normani tinha um escritório de direito no centro de Honolulu perto da minha galeria.
Thomas também tinha se mudado e estava de casamento marcado com a Ally para daqui a 3 meses, ele estava trabalhando no Hospital de Honolulu fazendo residência mas ele iria abrir uma clinica na cidade expandido ainda mais o império da família que tem varias clinicas de saúde de vários seguimentos e até hospitais espalhadas pelos Estados Unidos mas que agora chegaria no Havaí também, ao contrario da Normani a família dele gostou da ideia.
Me olhei no espelho e sorri com o que vi, meu vestido branco ia até os meus pés de alcinhas rodado, eu não queria um vestido extravagante ele era simples e tinha renda na frente sendo o único detalha, ele não tinha calda nenhuma, eu estava com os pés no chão e não iria usar nada nos pés porque eu queria sentir a areia da praia e era uma tradição Maori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade sob o mar ( Camren)
FanfictionCamila Cabello uma linda garota que nasceu, cresceu e viveu sua vida toda no estado do Havaí, o mar e a natureza é a sua casa, tudo que ela ama e tudo que ela faz é por sua família, pela sua cultura que vem de longos anos dos nativos que vieram da P...