Campeã

223 11 0
                                    

Olá meus amores! Obrigada por cada comentário vocês são fodas! Vamos para mais um capítulo está quase acabando aproveitem, desculpa qualquer erro e boa leitura!

Musica do capitulo: Ghost Love Score ( Nightwish)

POV Toa 

 " Ela é o mar em forma de pessoa..."

Hoje era a penúltima etapa do mundial de surfe se a minha irmã ganhar ela vai ser a campeã mundial mais jovem que esse mundo já viu e eu sei que ela vai conseguir, Moana não conseguiu ganhar em casa porque em Portugal ela acabou perdendo, ganhou no Havai e minha família inteira viajou pra África do Sul onde iria acontecer a etapa.

Nossos avôs Jaureguis, até minha avó Sinu também veio e olha que ela não gosta de avião mas ela não iria perder nem por um segundo a vitória do sua neta, nossas tias e tios, nossos amigos todos estavam orgulhosos da Moana, ela era o espírito mais selvagem que eu conhecia e eu amava minha irmã com loucura. Moana era uma força da natureza incontrolável, ela era incrível em tudo que se colocava pra fazer, minha irmã levava sempre a boa energia dela pra onde ela ia.

Ghost Love Score ( Nightwish)

Costumávamos nadar nas mesmas águas à luz do luar

Oceanos distantes do dia que não dorme

Nossa família aceita a Moana do que jeito que ela era, rebelde mas nossa comunidade queria ser mais reservada e Moana chamava muita atenção os antigos não gostavam disso, eles aceitaram minha mãe Lauren porque ela era discreta mas a Moana era ao contrário, ela não fica confortável em casa, então quando acabava uma etapa ela evitava voltar para casa.

O dia estava bom para surfe, céu azul, sol forte, vento bom e boas ondas era isso um belo dia para surfar e para Moana ser campeã do mundo pela primeira vez, ficamos no mesmo hotel que ela e fomos para a praia cedo para ficar em um bom lugar, a praia estava lotada de pessoas, o surfe cresceu tanto nos últimos anos, ainda mais com a entrada do esporte nas olímpiadas trazendo mais visibilidade para o esporte.

Minha irmã como ama redes sociais e ama falar o que pensa é uma sensação para as revistas de fofoca, ela era considerada uma rebelde do surfe e a mídia ama isso, ela também gosta desse titulo e faz questão de sempre reforçar fazendo coisas que chamam atenção da mídia, acho que na maioria das vezes ela fazia de forma que nem reparava.

Antes de entrar no mar eu vi Moana falando com a nossa mãe Camila na praia, só as duas Moana aprendeu a surfar com ela, minha irmã costumava ouvir muito a nossa mãe nesses momentos mesmo a Kate sendo a treinadora dela, depois da conversa nossa mãe Lauren foi lá falar com ela também, faltava apenas 10 minutos para começar a bateria, Moana já tinha abraçado nossa família toda, ela estava muito feliz com toda a nossa família aqui, era um momento raro de acontecer.

Minha queda será por você

Meu amor estará em você

Se for você quem me cortar

Eu sangrarei eternamente

Fui até a Moana que estava perto da água, faltava pouco tempo, tinha uma câmera nela gravando, minha irmã estava de olhos fechados se concentrando.

- Tiki Hāʻawi wau i koʻu mau ala ma kou lima - ela disse baixinho mas eu sabia que a câmera estava ao vivo nela e que o que ela disse as pessoas em casa ouviu, quem não sabe falar nossa língua o que era praticamente o mundo inteiro não entendeu nada.

Moana estava falando com Tiki, entregando seus caminhos pra ele, Moana abriu os olhos e viu a câmera no rosto dela e deu um pequeno sorriso, minha irmã foi feita para estar nos holofotes do mundo, ela me olhou e sorriu, o que eu tinha pra falar eu não queria que ninguém escutasse.

Cidade sob o mar ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora