Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, cada um é muito importante para mim. Vamos lá para mais um capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!
Ps: Capitulo quente pq nossas meninas são incontroláveis rs
POV Camila
"Vitima dos próprios desejos, escrava dos próprios prazeres..."
Fiquei chateada com a Lauren por ela ter batido na Luana não pela Luana e sim pelo momento de violência, eu não quero me envolver com outra mulher que tenha esses momentos, por mais que ela nunca tenha demonstrado isso comigo em nenhum momento muito pelo contrario Lauren sempre me respeitou muito mas a Luana também me respeitava muito no começo. Não que eu vou namorar com a Lauren até porque ela vai embora daqui a poucos dias e estávamos tendo um lance apenas casual mesmo assim eu fiquei chateada com ela pelo que a Lauren fez mesmo eu tendo falado que não era pra ela fazer aquilo.
Cheguei em casa e fui direto tomar um banho quente e tirar a roupa que estava molhada da chuva, eu não queria ficar doente, o furacão ainda não tinha passado pela cidade, esses fenômenos aconteciam com frequência por aqui por causa do ar quente que encontra o ar frio no mar formando o furacão, normalmente eles não chegavam aqui mas causava chuvas como essas que duravam alguns dias.
Depois do banho eu nem queria jantar eu só queria dormir até porque eu nem tinha dormido direito ontem e nem na noite anterior, então me deitei na cama para dormir sem jantar mesmo.
Acordei no dia seguinte cedo como sempre, o dia estava pior do que ontem, estava chovendo parecia que não iria parar nunca, eu iria entrar mais cedo hoje no trabalho pra evitar pensar na Lauren, era melhor ficar longe alguns dias ou era melhor acabar com essa história de uma vez antes que eu me machuque de verdade me apaixonando por ela, o sexo foi o melhor da minha vida e claro que o meu corpo queria mais, porém eu ainda comandava minha mente e tinha que parar com isso de uma vez.
Tomei café em silêncio distraída das conversas da minha família, era um milagre todos na mesa ao mesmo tempo, meu irmão Kai não estava mais aqui em casa porque ele tinha voltado pra casa dele, ele tinha se acertado com a esposa o que era ótimo.
- Eu vou abrir hoje - falei me levantando da mesa.
- Sua escala é 2 horas depois da aberto - disse minha mãe.
- Eu sei mas preciso me distrair um pouco - falei.
- Então eu vou dormir e entro no seu horário - falou Kale se levantando da mesa, assenti.
- Ok - falei.
Fui para o meu quarto pegar minha chave do restaurante, cada membro da minha família tinha uma já que éramos os responsáveis por abrir e fechar o restaurante, quando eu estava quase saindo do quarto minha mãe entrou e se sentou na cama me olhando, ela estava me analisando, ela sabia, minha mãe sempre sabe.
- O que você tem? - ela me perguntou.
- Nada - menti.
- Camila, eu sei que tem alguma coisa - ela disse, coloquei meu casaquinho porque estava chovendo era pra me proteger um pouco.
- Eu briguei com a Lauren só isso - falei, ela me analisou.
- Não foi só isso - ela disse, suspirei - Eu posso ver um brilho em você - ela disse, senti minhas bochechas ficarem vermelhas, minha mãe sorriu - Entendi - ela disse com um pequeno sorriso, sem precisar da minha resposta, eu queria me enfiar em um buraco pra sempre - E porque vocês brigaram? - continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade sob o mar ( Camren)
FanfictionCamila Cabello uma linda garota que nasceu, cresceu e viveu sua vida toda no estado do Havaí, o mar e a natureza é a sua casa, tudo que ela ama e tudo que ela faz é por sua família, pela sua cultura que vem de longos anos dos nativos que vieram da P...