Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, cada um é muito importante para mim. Vamos para mais um capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
" As vezes a vida te dá pessoas especiais, ás vezes pessoas especiais te dão vida..."
Despois de arrebentar a Luana e saber que ela nunca mais iria voltar pra essa cidade eu já me sentia melhor, eu fiz o que eu queria fazer desde o primeiro dia em que eu vi ela na praia e fiquei sabendo que ela machucava a minha Camila, sim minha Camila porque agora ela era minha, ela tinha falado que me queria e eu vou cuidar dela.
Os dias depois da confusão na casa da Camila se passaram calmos, meus amigos estavam felizes por mim, eles falavam que nunca me viram tão feliz e isso era verdade, eu nunca me senti tão feliz como eu estava me sentindo agora, Lucy evitava falar sobre o meu relacionamento não aberto com a Camila, ela não entendia mas também não ficava enchendo o meu saco o que era muito bom.
O que aconteceu na floresta foi abafado pela comunidade da Camila o que foi bom porque eu não queria que isso chegasse na imprensa, que se espalhasse e chegasse em casa, meus pais iriam ficar loucos se soubessem o que aconteceu comigo e meus amigos prometeram guardar segredo e eu confiava neles pra isso.
Hoje era sábado tinha se passado 5 dias do que tinha acontecido na casa da Camila, olhei para o mar na minha frente e ele estava azul de novo, o céu voltou a ser azul e o calor era grande, como devia ser por aqui, as coisas estavam voltando ao normal e esse lugar estava voltando a ser o paraíso que sempre foi antes do furacão passar por aqui, eu estava na praia com meus amigos aproveitando o dia que estava muito lindo para ser desperdiçado.
Na hora do almoço por mais que a Maria cozinhasse bem eu fiz questão de almoçar no restaurante da família da Camila que agora me tratavam bem, não que antes eles me tratavam de forma rude, eles sempre foram gentis comigo mas agora os pais da Camila me tratavam como uma filha e como a história das crianças e da Luana se espalharam as pessoas da comunidade da Camila me tratavam com respeito sempre me cumprimentando por onde eu passava.
No final da tarde Camila me chamou para uma festa novamente na parte secreta da floresta pra comemorar que ninguém morreu durante a passagem do furacão na cidade, o povo dela queria agradecer a Tiki a vida das crianças e eu não pude negar e dessa vez ela convidou meus amigos para irem também, eles iriam ficar felizes de terem sidos incluídos para irem em um lugar sagrado para a comunidade.
Antes da gente sair de casa eu falei para os meus amigos como as coisas funcionavam e que era pra eles se comportarem lá e respeitarem as tradições da comunidade, Normani e Thomas eram os que mais estavam prestando atenção no que eu estava falando pelo lance que eles estavam tendo com a Ally e com a Dinah.
Dessa vez eu sabia como encontrar a praia e eu levei meus amigos até lá, Camila já estava na praia secreta pois ajudou nos preparativos, quando encontrei com a Camila ela estava com suas amigas que vieram me cumprimentar e depois meus amigos, Camila levou eles até seu pai para serem apresentados da mesma forma que eu fui quando vim aqui, meus amigos acharam divertido, Vero falava sem parar, o pai da Camila pareceu gostar deles o que era bom.
O lugar estava com a conhecida fogueira alta, os tambores estavam sendo tocados pelos rapazes e irmãos da Camila, os pais da Kiara vieram me cumprimentar novamente, coisa que eles já tinham feito no hospital, era bom ter o respeito deles comigo, isso me deixava feliz. Hoje diferente da outra noite não tinha roda pra histórias, era mais uma festa mesmo, depois das apresentações meus amigos se dispersaram, eles pareciam se enturmar bem, depois da minha ajuda os locais pareciam mais receptivos também aos meus amigos e isso era muito legal, estávamos sendo aceitos por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade sob o mar ( Camren)
FanfictionCamila Cabello uma linda garota que nasceu, cresceu e viveu sua vida toda no estado do Havaí, o mar e a natureza é a sua casa, tudo que ela ama e tudo que ela faz é por sua família, pela sua cultura que vem de longos anos dos nativos que vieram da P...