Casamento parte 2

284 18 1
                                    

Olá meus amores! Estou de volta com mais um capítulo! Obrigada por cada comentário, todos são importantes para mim! Vamos para o capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura!


POV Camila


" Amar é mudar a alma de casa, é ter no outro, nosso pensamento, amar é ter coração que abraça, amar, é ter na sua vida um acalento..."


Me casar, eu estava prestes a casar com a mulher da minha vida, com uma garota que mudou toda sua vida para o Havaí para morar e viver comigo, com a garota que me salvou da morte naquele furacão, com a garota que fazia toda a minha vida ter algum sentido, eu não poderia estar mais grata a Tiki no que naquele momento.

Meus padrinhos me coloram no chão, meus irmão beijaram minha testa indo para os tambores e os meus padrinhos foram tomar o lugar deles no altar, minha mãe beijou minha testa indo para o seu lugar perto do altar, meu pai ficou ao meu lado, peguei a mão dele, nós iriamos entrar juntos, na nossa frente Kiara e Keo estavam andando para deixar pétalas de rosas no chão, eu fiz questão que fosse eles, apesar de não serem mais tão pequenos assim eu queria eles, é claro minha pequena sobrinha também estava com eles assim como o irmão mais novo da Lauren.

Foi impossível segurar as lagrimas quando eu vi a Lauren me olhando no altar, ela estava linda com o vestido todo branco leve, solto e rodado em baixo, ele tinha alguns detalhes de renda na frente e nas alcinhas, seus cabelos estavam soltos ondulados e seu rosto pintado como o meu, ela estava com um colar de brilhante rosa que reluzia no seu pescoço, fugia um pouco do padrão mas era algo dela, dava um toque diferente e sofisticado que a Lauren não podia fugir, era o que a Lauren era.

Caminhar devagar até a mulher que eu amava era difícil, eu queria correr para os seus braços mas me contive, quando cheguei lá meu pai apertou a mão dela e deu um beijo no seu rosto, depois foi para a nossa frente entregando minha mão para Lauren que segurou com firmeza, ela estava nervosa eu podia sentir, seus olhos verdes estavam tão clarinhos no final daquela tarde, ela era linda.

- Você esta linda - ela disse para mim eu sentia meu coração acelerado naquele momento, sorri mais como se isso fosse possível.

- Você também - falei, viramos para o meu pai nossa frente, os batuques no fundo parou.

- Boa tarde a todos! - começou o meu pai que iria celebrar o casamento - Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal, vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Camila e a Lauren porque são as pessoas mais importantes para elas. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento delas têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para as noivas contar com todos aqui hoje - meu pai disse.

Não tinha nem começado direito e eu já estava chorando, não tinha como não chorar, tudo estava acontecendo finalmente.

- E por falar em amor, falemos de amar, este verbo cuja ação nos trouxe aqui hoje, além da terra, além do céu no trampolim do sem-fim das estrelas no rastro dos astros, na magnólia das nebulosas, além, muito além do sistema solar, até onde alcançam o pensamento e o coração vamos! Vamos conjugar o verbo fundamental essencial, o verbo transcendente, acima das gramáticas e do medo, e da moeda e da politica. O verbo amar razão de ser e de viver - disse meu pai.

Nesse momento eu já estava quase soluçando de chorar.

- Elas escolheram uma á outra como sua família, hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser juntos. Amar é mudar a alma de casa, é ter no outro, o nosso pensamento - meu pai falava com calma, cada palavra dele deixava nosso coração calmo, era algo muito bom de ouvir e sentir - Lauren e Camila, vocês já foram muitas coisas uma da outra, amigas, companheiras, namoradas, noivas. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Camila, é de livre e espontânea vontade que você aceita á Lauren como sua companheira em matrimônio na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte as separe? - meu pai perguntou olhei pra Lauren sorrindo, seus olhos verdes me olhavam com tanta intensidade.

Cidade sob o mar ( Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora