Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, vocês são fodas! Vamos para mais um capítulo espero que gostem! Desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Camila
" Minha família é o meu maior e melhor bem ..."
5 anos depois
Minha vida era simples mas perfeita por assim dizer, apesar de perder meu pai que faleceu 4 anos depois do meu casamento, ele tinha uma doença no coração, ele viveu muito teve uma boa vida, meu pai viu seus netos nascerem e sei que ele estava feliz e em paz ao partir mas foi difícil perder meu herói.
O que me deu força pra continuar foi meus filhos e a Lauren, eu tinha tido dois filhos um atrás do outro praticamente, o Toa nasceu 2 anos depois do meu casamento eu escolhi ter um filho e a Lauren também queria então ela procurou uma clinica pra gente, uma que proporcionava nós termos um filho biológico que ficava em Nova York então foi lá que eu fiz a inseminação, Lauren era a dona do óvulo e escolhemos um doador no banco de sêmen, 9 meses depois nosso filho Toa nasceu gerado por mim, Toa significava guerreiro.
Eu não quis esperar muito para ter outro filho, queria que os dois crescessem juntos e na minha cultura criança era vida, vinha pra abençoar o casamento, depois que Toa nasceu 10 meses depois eu engravidei da Moana que significa mar, meu pai conseguiu ver os dois nascerem e isso foi importante para mim e eu estava feliz com meus filhos, Lauren então era a pessoa mais feliz que eu conhecia, ela amava os filhos dela com loucura, era a pessoa mais besta por eles que eu conhecia.
A galeria de arte da Lauren estava indo muito bem ela estava fazendo um bom dinheiro, ela abriu outra galeria em uma outra cidade, além disso a Lauren conversou com meu pai antes da gente ter nosso primeiro filho pra ela começar a investir no restaurante, Lauren queria expandir o Cabello's Restaurante para outras cidades e o meu pai deixou, ela estava nesse novo negócio com o Kai meu irmão mais velho, Lauren era uma boa investidora mesmo não tendo feito faculdade sobre o assuntou ela estava mandando muito bem no seu negócio próprio e estava no sangue dela o investimento, vem de família.
Agora nossa família já tinha mais 2 restaurantes fora o que já temos perto de casa, um dos restaurantes ficou para a Dinah tomar conta, ela tinha se casado com a Normani e se mudaram para Hilo a terceira maior cidade do nosso país para cuidar desse restaurante, Normani também estava cuidando do escritório de direito que ela tinha aberto em nome da sua família, então as duas estavam trabalhando bastante, além da Dinah ter uma menininha pra tomar de conta, elas também tiveram uma filha a 2 anos atrás.
Minha família tinha funcionários pra trabalhar, agora não éramos mais um restaurante de beira de praia, os outros restaurantes eram chiques no meio da cidade e estava indo muito, não perdemos o sabor de família mas agora éramos mais sofisticados, minha família estava ganhando um bom dinheiro, eu nunca pensei que a gente fosse subir nosso padrão de vida como estava acontecendo.
No começo minha família ficou meio resistente mas no final a Lauren estava fazendo um investimento com a sua família, ela também recebia uma parte boa dos lucros deixando a família dela mais milionária ainda, até o pai da Lauren queria levar um das nossas redes para a Califórnia que tinha lindas praias, por falar nela o avô Carlos da Lauren morreu 1 ano antes do meu pai e eu pude ver o quanto ele estava feliz pela Lauren de um jeito ou de outro se tornar uma mulher de negócios mesmo tirando fotos na praia como ele sempre falava.
Kale e Taylor irmã da Lauren acabaram se casando, eu nunca pensei que meu irmão fosse ter cabeça pra isso mas no final eles se apaixonaram e se casaram 3 anos depois do meu casamento. Nosso pai viu também mesmo doente ele realizou o casamento, meu pai casou todos os seus filhos, Taylor tinha se formado em administração como seu avô e família queriam, Kale se mudou para a capital do nosso país e com ajuda da Lauren e Taylor abriu nosso terceiro restaurante, Taylor era uma ótima profissional e junto com meu irmão estavam fazendo o restaurante ter sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade sob o mar ( Camren)
FanfictionCamila Cabello uma linda garota que nasceu, cresceu e viveu sua vida toda no estado do Havaí, o mar e a natureza é a sua casa, tudo que ela ama e tudo que ela faz é por sua família, pela sua cultura que vem de longos anos dos nativos que vieram da P...