Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo! Obrigada pelos comentários todos são importantes, agora vamos ver como está a vida dos filhos camren, eu sempre gosto de mostrar nas minhas fic o futuro dos filhos delas, espero que gostem e se divirtam! Desculpa qualquer erro e boa leitura!
ps: musica do capítulo Youth ( Troye Sivan)
POV Moana
" Eu sou o que sou, eu sou a tempestade que nunca passa..."
Meu nome é Moana Cabello Jauregui tenho 19 anos, sou filha da Camila e da Lauren elas me fizeram ser o que sou hoje, minhas mães me criaram sempre para ser a melhor versão de mim, eu nasci e fui criada no Havaí sempre certada de amor e todo o cuidado do mundo, eu sempre tive tudo as vezes mais do que eu precisava.
Minhas mães sempre foram muito amorosas comigo, eu sempre fui cercada de amor, elas nunca me deixaram esquecer de onde eu vim, eu amo minha cultura, eu amo saber de onde minha mãe Camila veio, tenho muito orgulho de ser filha da Lauren também, ela é uma mulher incrível que me deu o mundo, que me apresentou a arte e tudo que ela representa.
Eu amo poder ter tido oportunidade de conhecer o mundo antes mesmo de completar minha maior idade, nas minhas férias escolares eu viajava com minhas mães e irmão pelo mundo todo, conhecendo histórias, culturas, elas me deram o mundo, eu me tornei parte dele, eu pertencia ao mundo.
Agora eu sou uma mulher crescida que pode fazer as próprias escolhas, desde pequena eu sempre tive gosto pelo mar eu me sinto ligada a ele de forma poderosa, quando eu completei 5 anos eu já sabia nadar, com 8 minhas mães já me deixavam pegar ondas sozinha, com 17 disputei meu primeiro campeonato profissional e ganhei algumas etapas mas agora com 19 anos estou perto de conseguir o titulo mundial pelo feminino se eu conseguir vou ser a primeira da historia a conseguir isso com a minha idade.
Eu não fui feita para ficar em uma sala cheia de papeis, cuidando de tudo que minha família construiu, não nasci para ser isso e minha família me entendia, meu avô Mike foi mais resistente a isso mas no final das contas ele aceitou o que eu sou, minha mãe Lauren foi a primeira a tomar um rumo diferente na vida mas ainda sim criou um negocio que dava muito dinheiro para nossa família, fez o restaurante da família da minha mãe Camila crescer tanto que se tornou uma franquia famosa em vários lugares do continente americano e minha tia Taylor estava quase tirando do papel o projeto de expandir para outros países do mundo.
Eu amo o mar, ele é minha casa e sei o porque, meu nome vem do mar e eu era feita dele, agora eu vivia pelo mundo atrás sempre da próxima onda perfeita realizando meus sonhos, minha mãe Lauren sempre foi muito protetora mas no final eu queria conquistar o mundo que ela tinha me apresentado de uma forma tão linda então ela me deixou seguir meus próprios caminhos.
Eu sou muito diferente do meu irmão, ele sempre foi mais apegado a nossa terra e eu sempre fui mais livre, Teo era mesmo um guerreiro das nossas culturas e eu era o mar que seguia seu curso com a maré, eu amava viver livre, amava viajar, amava surfar pelos oceanos dos quatro cantos do mundo, eu amava tudo, amava respirar novos ares, conhecer pessoas.
Youth ( Troye Sivan)
E se, e se nós fugíssemos?
E se, e se fôssemos embora hoje?
E se, déssemos adeus para nos salvar?
E se, e se fôssemos difíceis de encontrar?
E se, e se nós perdêssemos a cabeça?
E se nós os deixarmos ficar para trás e eles nunca forem encontrados?
Mas isso não fazia eu amar menos minhas origens, tanto que eu sei falar nossa língua que eu aprendi a falar desde criança, tenho uma tatuagem da nossa tribo até a metade do meu braço que eu iria completar quando eu fizer 30 anos, eu também tinha outra no outro braço que fazia referencia as minhas origens, eu era uma Maori mas eu também era do mundo, muitos antigos não entendiam muito bem, ainda mais que eu era tipo uma influenciar na internet, muitos falam por trás que eu fiz disso um circo mas eu não entendo dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade sob o mar ( Camren)
FanfictionCamila Cabello uma linda garota que nasceu, cresceu e viveu sua vida toda no estado do Havaí, o mar e a natureza é a sua casa, tudo que ela ama e tudo que ela faz é por sua família, pela sua cultura que vem de longos anos dos nativos que vieram da P...