Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Eu estou escrevendo os capítulos muito rápido dessa fic então resolvi postar outro capítulo hoje, se gostarem volto logo com o próximo. Vamos lá, desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV CAMILA
" Ela é tudo que eu não não devia gostar mas seus olhos, ah seus olhos..."
Toda a minha vida sempre foi centrada vivendo no Havaí, já viajei para o continente americano mas minha casa e meu lar era aqui, eu amava esse lugar, era onde eu me sentia bem, eu amava esse lugar como nada na minha vida. Minha vida era ajudar minha família no nosso restaurante, meu bisavô que começou com tudo isso que temos hoje, meu pai se chama Alejandro e minha mãe Sinu, tenho dois irmãos o Kai o mais velho que tem 26 anos e o Kale que tem 17, eu tenho 20 anos.
Eu devia esta na faculdade e até pensei em fazer uma mas eu não quis, não queria deixar minha família aqui, queria esta junto com eles, meu pai tem alguns problemas no coração e eu não queria esta longe dele se algo acontecesse eu queria esta por perto, queria aproveitar o que eu pudesse com ele ao meu lado.
Eu vivo uma vida calma, trabalho no restaurante, tenho minhas amigas Dinah e a Ally elas também não foram para a faculdade e isso era algo bem comum por aqui, a ilha de Oaha os nativos acabavam se conhecendo ainda mais na nossa comunidade ninguém gostava de sair daqui, era nossa casa.
A maioria da população aqui é nativa havaiana, somos descendentes dos polinésios e eu me considero uma nativa havaiana sem nenhuma ligação com nada americano, não porque eu odeio os Estados Unidos e sim porque minha vida e meu sangue são daqui, eu tenho muito orgulho disso, além disso adoro falar na minha língua nativa também.
Ao voltar pra casa naquela noite eu fiquei pensando nos olhos verdes da menina que entrou no restaurante pedindo por água, a garota era linda, olhos verdes, pele clara como leite, cabelos longos pretos, mas aparentemente ela tinha namorada e além disso parecia uma típica garota mimada do continente, então eu queria ficar bem longe dela e do seus amigos que eu vi na praia, eu tinha que tirar aqueles olhos da minha cabeça, em alguns dias Lauren também vai embora então não tinha porque ficar buscando por algo que eu nem sabia o que era.
No dia seguinte como sempre acordei cedo pra ir ajudar meus pais no restaurante, acordei as 6 horas da manhã como em todos os dias, como sempre minha mãe já tinha preparado o café da manhã, a senhora já tinha cabelos brancos entre os fios castanhos, pele dourada do sol, olhos castanhos, ela me olhou sorrindo, e beijei seu rosto.
- Bom dia mãe - falei.
- Bom dia minha filha - ela disse, eu tinha um carinho tão grande pela minha família, para mim eles eram tudo que eu tinha.
Logo meu irmão mais velho Kai entrou na cozinha e beijou o rosto da nossa mãe e depois o meu.
- Dormiu aqui de novo? - perguntei olhando pra ele com um sorriso irônico no rosto.
Meu irmão era alto, tinha cabelos até os ombros castanhos como os meus, olhos também castanhos, uma barba bem feita no rosto e sua pele dourada do sol, ele revirou os olhos.
- Mary esta chateada ainda - ele disse, Mary era a esposa do meu irmão, eles estavam casados a 3 anos e tinham uma linda menininha de 2 anos mas os dois estavam brigando muito ultimamente e ele vinha dormir aqui em casa as vezes.
- Vocês tem que se resolverem logo, casamento é pra sempre - disse meu pai entrando na cozinha e beijou o topo da minha cabeça.
Meu pai era alto, cabelos curtos que agora eram grisalhos mas que já foram castanhos um dia, olhos castanhos, pele clara bronzeada do sol, ele se sentou na ponta da mesa como o chefe de família que era, além disso meu pai tinha uma tatuagem no rosto, era nossa tradição, aquilo mostrava o quanto meu pai era respeitado na tribo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade sob o mar ( Camren)
FanfictionCamila Cabello uma linda garota que nasceu, cresceu e viveu sua vida toda no estado do Havaí, o mar e a natureza é a sua casa, tudo que ela ama e tudo que ela faz é por sua família, pela sua cultura que vem de longos anos dos nativos que vieram da P...