Olá meus amores! Estou de volta com mais um capítulo pra vocês, obrigada por cada comentário vocês são incríveis e fico sempre muito feliz quando vocês comentam e falam o que acharam de cada capitulo. Vamos lá espero que gostem e se divirtam, desculpa qualquer erro e boa leitura!
ps: Esse capítulo tem de tudo, confusão, Camila sendo fofa, Chris sendo fofo e um hot bem gostoso aproveitem rs
POV Camila
" O paraíso é um lugar na terra com você amor..."
Desce as escadas e encontrar a família da Lauren foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, ela me apresentou como namorada para seu avô Carlos, um senhor que tinha uma expressão mais fechada ele tinha os olhos verdes como os dala mas ele me tratou bem apesar de ser mais sério ele era pai do Mike, sua avó Angelina era simpática me recebeu com um abraço caloroso ela era mãe da Clara.
Os 2 tios da Lauren por parte de pai foram legais comigo também, um era mais sério mas todos me receberam bem, assim como uma tia da Lauren por parte de mãe. Lauren tinha dois primos que ainda eram crianças e 2 que eram quase da nossa idade um pouco mais novos, eles também eram simpáticos.
Todos me olhavam com curiosidade no começo, viram a aliança brilhando na minha mão, os amigos da Lauren fizeram festa quando ela disse pra Vero que não foi nada discreta ao gritar para todos que estávamos namorando, Ally e Dinah estavam lindas com os vestidos que tinham ganhado das suas paqueras, elas ficaram admirando a aliança na minha mão que brilhava, eu nem queria saber quanto aquilo tinha custado com todas as outras coisas brilhantes que estavam no meu corpo.
Na hora do jantar a conversa girou em torno da festa que iria acontecer amanhã, na verdade apenas Carlos e Mike falavam, o resto só ouvia em silêncio, parecia que eles mandavam e os outros obedeciam e concordavam com tudo que eles falavam, as vezes os tios da Lauren falava alguma coisa ou o Chris que falava sobre coisas que eu não entendia sobre a empresa.
- Então Lauren como vai sua aventura na faculdade de fotografia? - perguntou Carlos.
Senti a Lauren ficar mais rígida ao meu lado, ela tomou um gole do seu vinho, reparei que ela estava bebendo mais do que o comum naquela noite, ela tinha me avisado que não era fácil lidar com a família dela, agora eu estava começando a entender.
- Está indo bem, me formo no próximo semestre - disse Lauren ignorando a palavra que seu avô usou.
- Ótimo querida, depois que se formar vai querer fazer o que da vida? - questionou o homem olhando pra ela sério.
- Entrar pra uma agencia ou estúdio de fotos, ou eu mesma posso abrir meu próprio estúdio de artes e fotografia, tenho muitas possibilidades - falou Lauren com a voz mais distante, o senhor na ponta da mesa sorriu.
- E esse negocio que pretende abrir seria com o dinheiro de quem trabalha de verdade? - questionou o senhor.
Prendi a respiração quando eu vi a mão da Lauren se fechar em punho em cima da mesa e seu maxilar travar.
- O dinheiro que eu tenho dir...- segurei na mão da Lauren que estava em cima da mesa apertando e isso fez ela para de falar na hora.
Todo mundo percebeu o que eu fiz mas eu não estava me importando eu só não queria que ela perdesse o controle, ela já tinha bebido muito naquela noite, Lauren respirou fundo ao meu lado e resolveu ficar em silêncio, soltei sua mão para eu mesma tomar um pouco de vinho, aquilo estava sendo um desastre.
- Camila então você é do Havaí - começou a dizer Carlos, merda agora eu estava fodida - O que faz da vida lá? - perguntou, e novamente senti a Lauren ficar mais rígida ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade sob o mar ( Camren)
FanfictionCamila Cabello uma linda garota que nasceu, cresceu e viveu sua vida toda no estado do Havaí, o mar e a natureza é a sua casa, tudo que ela ama e tudo que ela faz é por sua família, pela sua cultura que vem de longos anos dos nativos que vieram da P...