Olá meus amores, estou de volta com mais um capítulo pra vocês! Obrigada por cada comentário, cada um é muito importante para mim. Vamos para mais um capítulo, nossas meninas não conseguem se segurar por muito tempo rs. Nesse capítulo tem de tudo putaria, conversa e chamego aproveitem. Desculpa qualquer erro e boa leitura!
POV Lauren
"Desculpe-me pela confusão..."
Olhei pra Camila que estava deitada nos meus braços e senti uma paz que eu vinha buscando a muito tempo, ela entrou na minha vida como um furacão o mesmo furacão que estava prestes a chegar na cidade, como o vento ela mudou tudo de lugar ou trouxe as coisas para o lugar, as coisas que não estavam certas antes, Camila veio pra curar uma ferida na minha alma que eu nem sabia que existia, o vazio que eu sempre sentia agora estava preenchido por ela, durante o sexo ela me chamou de amor, saiu tão natural que acho que ela nem percebeu mas meu coração sim e eu fiquei muito feliz.
Camila dormia calmamente nos meus braços, seu rosto estava calmo, ela respirava de forma lenta e profunda, me perdi olhando suas pequenas sardas no rosto que não dava nem para ver direito por causa do bronzeado do sol, seus cabelos castanhos caiam sobre seus ombros e costas eles eram ondulados, seu corpo era tão lindo, com belas curvas, seus seios eram do tamanho médio que cabiam perfeitamente nas minhas mãos e boca.
No seu seio direito o chupão que eu tinha dado já estava ficando roxo, assim como um outro chupão que eu tinha deixado na sua costela um pouco abaixo da sua tatuagem, a marca das minhas mãos estavam na sua cintura, não era minha intenção deixar ela marcada desse jeito mas acabou acontecendo e Camila não reclamou, pelo contrário ela pareceu ter gostado, o sexo com ela era coisa de outro mundo, só de pensar eu já estava ficando excitada de novo.
Tentei pensar em outra coisa mas era difícil, não que eu fosse uma tarada mas era difícil me controlar, ela era tão linda e perfeita que as vezes não tinha o que fazer, tinha certas coisas que eu não tinha como controlar e ficar com tesão era uma dessas coisas.
Lá fora já era noite e a chuva não parava de cair, na verdade estava aumentando, a previsão era que o furacão que estava no mar iria passar perto da costa o que iria deixar o tempo muito ruim, ouvi o celular da Camila tocar olhei de longe era a mãe dela, já fazia algumas horas que ela estava aqui sem dar noticias pra família dela, o barulho do celular fez a Camila acordar abrindo os olhos devagar, seus olhos castanhos eram tão lindos que eu me perdia naquela imensidão marrom.
- Sua mãe - falei apontando para o celular, ela suspirou saindo do meu peito.
Camila foi até o banheiro voltando com um roupão no corpo e caminhou até o celular que já tinha parado de tocar, ela se sentou na beirada da cama mexendo nele, eu não conseguia ficar longe dela me levantei e fui sentar atrás da Camila afastei o roupão um pouco do seu pescoço e comecei a beijar sua nuca até seu ombro, Camila jogou a cabeça para trás deitando a cabeça no meu ombro colocando o celular no ouvido.
- Oi mãe - ela disse enquanto eu beijava sua pescoço dando pequenas mordidas.
Passei uma das minhas mãos por sua cintura abrindo o roupão deslizando minha mão por sua barriga ate chegar no seu seio direito apertando ele devagar, uma das mãos da Camila vieram até meus cabelos segurando pela nuca apertando com força enquanto ela mantinha a cabeça no meu ombro, ela estava com os olhos fechados e com um sorriso nos lábios, ela estava gostando daquela safadeza.
- Sim mãe - ela responde e mordeu os lábios quando apertei seu mamilo entre meus dedos, ela era tão sexy - Daqui a pouco eu chego em casa - ela disse devagar, sorri quando reparei que ela estava prendendo um gemido na garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade sob o mar ( Camren)
FanfictionCamila Cabello uma linda garota que nasceu, cresceu e viveu sua vida toda no estado do Havaí, o mar e a natureza é a sua casa, tudo que ela ama e tudo que ela faz é por sua família, pela sua cultura que vem de longos anos dos nativos que vieram da P...