Capítulo 6

1.8K 114 350
                                    

No dia seguinte, Adrien e Marinette acordaram animados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Adrien e Marinette acordaram animados.

Eles iriam passar a manhã na praia e pela tarde, andariam pelas ruas de Milão.

O loiro se aproxima da mulher que havia acabado de colocar seu biquíni.

- Como cabe um bebê aí dentro? - diz se abaixando e ficando de frente para o ventre da mulher que está de pé.

- Você que colocou ele aqui e ainda está me fazendo essa pergunta?

O mais alto se levanta rindo e coçando a cabeça demonstrando constrangimento.

- Vamos ? Ainda estou pensando em te desculpar. - sorri provocativa indo em direção à porta.

- Pensei que você tinha me desculpado depois da noite de ontem.

- Você me mal acostumou, gatinho. Preciso ser mimada mais um pouco para te perdoar.

O Agreste se apressa indo na direção da esposa e abre a porta para ela passar.

- Sem problemas, my lady.

[...]

O loiro se aproxima da mesa onde a mulher de biquíni vermelho o aguardava.

- Aqui está sua água de coco e o seu Hot-dog

- Obrigada, mon amour. - leva o lanche apressadamente a boca.

- Não vai me perguntar aonde eu consegui um Hot-dog a essa hora em Milão?

Ela não responde e continua comendo.

- Tudo bem, isso não importa. - suspira e bebe um pouco da água de coco.

- Adrien! Essa é minha !

- Não seja egoísta. - os lábios pêssego se dobram num beicinho.- Vem cá.

A franco-chinesa se aproxima do marido e ele logo não perde a chance unindo ambos os lábios.

Quando a mulher sente o gosto da água de coco acaba sorrindo no meio do beijo.

Ele encerra o beijo com três selinhos.

- Desculpa, acho que são os hormônios. - diz envergonhada.

- Até quando vai colocar a culpa nos hormônios?

- Até depois da minha terceira gravidez.

- Você quer dizer quinta, né? - diz provocativo.

- Adrien Agreste, já te falei que não vou ter um time de basquetebol. - fala autoritária com o Hot-dog pela metade nas mãos.

- Isso é o que vamos ver. - umidece os lábios que formam um sorriso ladino.

- Vai fazer o que? - os olhos azuis o desafia. - O golpe do baú? - debocha. - Vai furar nossas camisinhas ou me dar preservativos fora da validade?

Pregnancy (Adrinette )Onde histórias criam vida. Descubra agora