Capítulo 18

1.5K 94 179
                                    

A azulada revira os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A azulada revira os olhos.

- Olha o que você está falando na frente do seu filho! - o repreende raivosa.

- Não vou te dar o divórcio nem ferrando. - cruza os braços se aproximando da esposa.

- Você não é mais um adolescente, Adrien. - se senta na cama.

- Nosso filho nem nasceu ainda e você quer falar sobre guarda? - diz descrente.

- Eu sou a mãe.

O francês descruza os braços e fica ao lado dela.

- E eu sou o pai e seu marido!

- Logo, não será mais. - tenta dizer aquilo sem expressar qualquer tipo de emoção, mesmo aquilo a matando por dentro.

- Isso nunca vai acontecer, porque eu não vou deixar. - fala decidido.

- O que você vai fazer para me impedir?
- empina o nariz na direção dele.

- Você não está no seu estado normal de saúde, sei que isso pode atrasar o processo de divórcio. - sussurra no ouvido dela.

A mestiça suspira irritada, ele estava a ameaçando?

- Você não faria isso. - diz decidida.

- Eu faria de tudo por você, my lady.

Aquela resposta não estava prevista na mente da Cheng e causou um grande alvoroço dentro da mulher. Seu coração palpitava loucamente.

As bochechas acabam ficando rubras trazendo um sorriso travesso aos lábios do Agreste.

- Isso não duraria muito. - suspira tentando retomar com a cor normal de suas bochechas. - Minha gravidez não é para sempre.

- Esse tempo não é menos do que o suficiente para eu te conquistar novamente. - sorri de lado.

Ela corresponde o sorriso do mesmo.

- Agora falando sério, princesa. - diz preocupado. - Você acredita em mim?

A mulher respira fundo, ela não podia... não podia ceder.

- Eu quero acreditar, Adrien. - leva as mãos até o pescoço do marido acariciando o local. - Eu juro que quero... - morde o lábio inferior. - mas não sei se eu devo.

O loiro a olha perplexo.

- Você não é tão lesado assim, gatinho. - retira as mãos do pescoço dele. - Se isso for verdade eu sei que você não se esqueceu desse "sonho" no outro dia em que nos encontramos. - diz chateada.

Se aquilo fosse verdade, seu Adrien realmente existia, mas havia mentido para ela.

O mesmo engole em seco.

- Nada escapa de você, Marinette Agreste-Cheng. - sorri sem graça.

O sobrenome de casada causa um movimento ansioso dentro de si.

Pregnancy (Adrinette )Onde histórias criam vida. Descubra agora