Capítulo 20

1.5K 100 199
                                    

Os lábios na cor pêssego se aproximam da orelha feminina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os lábios na cor pêssego se aproximam da orelha feminina.

- Eu te amo, princesa. - sussurra.

Aquelas simples palavras produzidas pela voz rouca fazem o corpo todo da menor entrar em alerta. Só que não um alerta defensivo e sim um alerta de ansiedade... ou até de certa felicidade.

Felicidade por ele ainda estar ali.

O homem acaba notando o pequeno "susto" da esposa e achando aquilo extremamente fofo.

Porque quando ela se assustava, o pequeno nariz se encolia, mais do que o normal, fazendo ele chamá-la de...

- Minha ratinha finalmente acordou.

Ela pigarreia algo desconhecido e vira as orbes azuis para o homem.

- Você ainda está aqui? - finge fazer pouco caso.

- Para a sua felicidade, sim. - sorri acariciando os fios azuis.

- Por que me acordou?- resmunga manhosa.

- Por isso aqui. - ele pega a seringa que estava ao seu lado na cômoda.

Um calafrio percorre por sua espinha a fazendo criar uma expressão de desgosto.

- O que? Desde quando minha joaninha tem medo de injeção? - diz surpreso com vontade de rir.

- Desde quando tomei aquela injeção no início da gravidez. - vira o rosto para o lado envergonhada.

- My lady, você já quebrou quase todas as partes do seu corpo quando era criança. Tem certeza que está com medo disso aqui? - aponta para a seringa.

- Você não sabe o que eu passei, okay? - resmunga. - Aquela vacina doeu muito.

- Mas essa é diferente. - leva as mãos com cuidado até o rosto franco-chinês fazendo-a se virar para ele.

As orbes azuis tentam desviar das esmeraldinos.

O loiro sem a garota perceber acaba posicionando a seringa.

- Olha para mim, princesa. - acaricia o rosto dela com uma das mãos que já estava na bochecha rosada.

Novamente, o coração da mestiça volta a palpitar. Sempre que se deparava com aquele verde esmeralda, tudo a sua volta deixava de ter importância.

Ela sente uma formigação em todo o corpo, principalmente no braço.

- Prontinho. - o lindo sorriso do Agreste se faz presente.

A mulher o olha confusa.

- Que?

- Falei que essa seria diferente. - sorri ainda mais presunçoso.

Ela olha para a mão onde havia a seringa vazia.

- Obrigada. - abre um sorriso gentil.

- Agora, você pode voltar a dormir. - ele a puxa para cair no peitoral dele.

Pregnancy (Adrinette )Onde histórias criam vida. Descubra agora