Capítulo 7

1.6K 111 301
                                    

O local estava repleto de burburinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O local estava repleto de burburinhos.

- Por favor, acalmem-se. Eu ainda não terminei, peço a colaboração de todos os presentes.

Os seguranças aparecem tentando fazer alguns repórteres se sentarem.

"Pronto, só falta declarar o nosso divórcio! Não sou avisada de mais nada." - Marinette pensa nervosa.

- Declaro o encerramento da Agreste's e o começo da marca Marinette.

A boca da azulada forma um pequeno "O" e ela acaba levando suas mãos para tampar o espaço.

- Tudo começou com a marca Gabriel, que deu vida aos tecidos, mas agora, esse ciclo já se fechou, não faz sentido continuar com " Agreste's " sendo que outra pessoa trouxe vida e amor aos novos tecidos. - sorri. - E eu me sinto lisonjeado de dizer que essa pessoa é a minha maravilhosa esposa, Marinette Agreste Cheng.

Dois homens de terno se aproximam da Agreste a levando para o palco perto do marido.

Chegando lá, o CEO leva as mãos da amada aos lábios, deixando um celar no local. Ele limpa algumas lágrimas que escorriam pelas bochechas rosadas da mesma que nem havia notado.

- Sejam bem vindos a marca Marinette!

Atrás o enorme telão aparece o logotipo "M" desenhado por Marinette quando tinha apenas quatorze anos.

Uma explosão de palmas é ouvida por todo salão.

Adrien nota seu pai sair pela porta sem olhar para trás, esse era o esperado.

O casal desce do palco juntos.

- Não acredito que fez isso. - a franco-chinesa acaba corando.

O loiro corresponde a mulher com um beijo.

- Já começaram com isso? - a voz rouca demonstrando tédio interrompe.

- Não, estávamos fazendo respiração boca a boca. - a azulada o corta.

- Calma, amor. - o esposo fala envergonhado.

- E é por isso que eu não gosto dela, priminho. - revira os olhos.

- Poderiam se comportar ao menos hoje? - cruza os braços.

- Claro, querido. - os lábios cobertos pelo batom vermelho se abre formando um sorriso.

O CEO é chamado por um repórter, assim, acaba deixando o primo e a esposa juntos para o desgosto de ambos.

- Eu sei de tudo, Félix. - cochicha.

- Do que você está falando? Não me diga que os hormônios da gravidez afetaram sua cabeça? - finge estar preocupado.

- Fica brincando. - diz séria. - Sei do seu caso.

O loiro engole em seco.

- Por que você não cuida da vida do meu priminho? Vai lá ver se a colheira está frouxa, Marinette! - cruza os braços irritado.

Pregnancy (Adrinette )Onde histórias criam vida. Descubra agora