Capítulo 12

1.4K 101 274
                                    


Aviso : Para uma melhor experiência escute a música de cima perto do final do capítulo, a letra se encaixa perfeitamente com o momento♡.

Boa leitura...

A obstetra confirma entrando no quarto e o homem vai até a recepção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A obstetra confirma entrando no quarto e o homem vai até a recepção. A Lahiffe havia acabado de chegar.

A morena havia passado a noite no hospital, mas quando a manhã resolveu aparecer, seu marido a obrigou descansar um pouco em casa.

- Alya?

- Adrien, como ela está?

O loiro suspira e conta o que aconteceu.

- Se você quer saber se eu sei de alguma coisa, já vou logo adiantando que não. - ela diz triste.

O francês vai até um dos bancos e se senta no local. Relaxa sua cabeça nos joelhos e leva a mão até o cabelo desgrenhando as madeixas violentamente.

- Sempre quando estamos perto da felicidade, algo acontece. Estou cansado dessa merda.

A morena senta no banco ao lado.

- Porra, como meu filho vai vim no meio de toda essa loucura?

- Vindo, Agreste. - leva as mãos dando tapinhas no ombro do amigo.

- Eu sou um pai filho de um puto.

- Bota puto nisso.

- Como vou ser diferente disso?

- Você já é diferente dele, Adrien. Ou você acha que aquela mulher lá, - se refere a Marinette - que teve caras incríveis babando por ela trocaria eles por um mini Gabriel?

Um pequeno sorriso surge nos lábios do homem ao pensar nisso.

- Você é um ótimo marido, e vai ser um pai incrível.

Ele se vira para a morena.

- Obrigado, Alya. - sorri de leve.

- Não me agradeça, Agreste. Porque caso você não for, eu adoto aquela criança e viro pai de certificado e tudo. - diz ameaçadora.

- Nem fudendo. - ri enquanto movimentava cabeça em sinal de negação.

- Não pense que eu vou te pedir desculpas pelo o que eu disse ontem, porque eu não me arrependo.

- Tudo bem, eu merecia ouvir aquilo.

- Então fala isso pro seu amigo que não para de me encher o saco.

O homem sorri ao lembrar do amigo, Nino era realmente como um irmão para ele.

- Perdi alguma coisa?

O moreno aparece desesperado na recepção com os olhos arregalados.

- É só falar na tralha que ela aparece. - o amigo de olhos verdes debocha.

O Lahiffe entrega um olhar confuso fazendo a esposa sorrir.

Pregnancy (Adrinette )Onde histórias criam vida. Descubra agora