Capítulo 15

1.3K 93 125
                                    


A morena bate três vezes na porta e logo, é atendida por Marinette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A morena bate três vezes na porta e logo, é atendida por Marinette.

- Que bom que é você. - abraça a azulada assim que a porta é aberta.

- Quem achou que seria? - corresponde o abraço.

- Bridgette. - revira os olhos.

- Ela foi ao mercado.

Ambas saiem do abraço e a Lahiffe entra na casa.

- O que ela fez pra você, Alya?

- Roubou minha melhor amiga. - vai até o sofá fazendo beicinho.

- Isso não é verdade!

Após fechar a porta, a azulada anda até a cozinha e pega a caneca com o chá recém aquecido.

- Ah, não? Então por que você não me chamou para ficar com você ou pediu minha ajuda para alugar aqui?

- Porque eu não queria causar problemas entre você e o Nino. - se senta ao lado da amiga.

- De onde tirou isso? - cruza os braços.

- Eu adoro o Nino e sei muito bem que ele é o melhor amigo do Adrien. - diz simples.

- E você é a minha melhor amiga!

- Exatamente, Nino sempre esteve ao lado do Adrien na adolescência. E por isso, eu sabia que se eu te pedisse ajuda para alugar essa casa, você contaria ao Nino que contaria para o Adrien.

- Mas, Marin... - é interrompida.

- E ele não deixaria eu alugar esse lugar.

- Odeio quando você está certa.

A mestiça acaba rindo do comentário.

- O que acha de ver a casa?

A morena confirma e acompanha a Cheng.

[...]

As mulheres estavam sentadas na mesa de madeira que ficava no quintal da mestiça.

- Nossa, aqui é realmente lindo, amiga.

- Você sabe que sempre gostei mais de casas do que apartamentos. - sorri.

- Por isso não entendi o motivo de você comprar um apartamento depois do casamento, seu sonho sempre foi morar numa casa grande com três filhos e um hamster. ‐ faz questão de dar ênfase na última palavra.

- Eu e Adrien planejávamos ficar no apartamento até minha segunda gravidez, porque precisaríamos de mais espaço com um segundo filho... - uma feição tristonha acaba apagando o sorriso de antes.

Alya se sentia uma inútil por não poder ajudar a franco-chinesa.

- Marin, você sabe que eu te apoio em tudo, né? - leva os dedos até uma mecha perdida deixando atrás da orelha da Cheng. - O que você acha... - interrompida.

Pregnancy (Adrinette )Onde histórias criam vida. Descubra agora