Capítulo 10

1.5K 100 166
                                    


As pessoas presentes na sala se encontravam apreensivos olhando atentos Bridgette quando ela começa a falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pessoas presentes na sala se encontravam apreensivos olhando atentos Bridgette quando ela começa a falar.

- Sua esposa e seu filho estão estáveis por enquanto.

Todos suspiram aliviados e Emilie vai até Adrien segurando a mão do filho.

- Eu não te disse? Mães nunca mentem, querido. - sorri docemente.

O loiro corresponde o sorriso.

- Doutora. - Alya se aproxima - O que você quer dizer com "por enquanto"?

Nino estava abraçando a esposa por trás como forma de apoio, mas se solta para dar tapinhas no ombro de Adrien para confortá-lo.

- A senhora Agreste deu entrada no hospital com um sangramento. E por isso, o Doutor Damian achava que era um aborto. - aponta para o doutor que aparece ao seu lado causando uma certa irritação em Félix que acaba revirando os olhos.

- Mas não era? - Zoe se intromete ao lado de Luka.

- Não. - o Doutor começa a falar - Depois que consegui parar o sangramento, Bridgette mandou levarem a paciente para fazer novos exames.

- Notamos algo que não havíamos visto antes. - a azulada suspira.

- O que ? - o loiro pergunta apressado.

- Sua esposa tem o colo do útero muito curto. - a mulher tira algo de um envelope e mostra uma folha impressa - Antes não era um problema, já que Hugo era pequeno, mas agora ele está virando um garotão graças à estrutura do pai e isso pode causar problemas já que a mãe tem um útero menor que o normal.

Bridgette entrega o papel para o Doutor e ele volta a falar.

- Numa gravidez típica o comprimento cervical é entre três e cinco centímetros. Já o útero da senhora Agreste tem 2,5 centímetros de comprimento.

- Eu não achei que seria um problema quando percebi numa das primeiras ultrassons o comprimento cervical, - a mulher diz com um sorriso triste. - já que é só preocupante quando a gestante tem abaixo de 2,5 centímetros, mas como eu disse, Hugo parece que vai puxar o pai e não a mãe. Ele está ficando grande e muito pesado causando maior pressão sob o útero de Marinette.

- Senhor Agreste, sua esposa poderia ter entrado em trabalho de parto hoje. - Damian entrega o exame para o mesmo.

Adrien arregala os olhos.

- Como isso é possível ? Minha esposa só tem sete meses de gestação. - diz com um certo nervosismo.

- Essa pressão que eu disse pode fazer com que o colo do útero se abra antes do bebê estiver pronto para nascer e a mãe pronta para o procedimento. Por isso é perigoso um parto prematuro. Eu queria me desculpar, - ela abaixa sua cabeça - foi minha culpa, se tivéssemos começado com o tratamento desde o começo isso não estaria acontecendo.

Pregnancy (Adrinette )Onde histórias criam vida. Descubra agora