Nino para com o carro em frente ao hospital onde Adrien desce e logo depois, procura uma vaga próxima para estacionar.
Quando o loiro chega no hospital, nem percebe as figuras familiares no local e muito menos sua secretária vindo atrás, já que o mesmo vai direto à recepcionista do hospital.
- Sou Adrien Agreste, trouxeram minha esposa aqui desacordada, - diz trêmulo quase se perdendo nas palavras. - ela está grávida. Preciso ver ela, você pode... - interrompido.
A mulher baixa de cabelos ruivos e olhos castanhos abre um sorriso envergonhado.
- A-adrien Agreste? Sua esposa é Marinette Agreste Cheng?
- Sim. - diz desesperado.
Ela leva o olhar ao computador a sua frente e lê algumas informações.
- Ela está sendo examinada pelo Doutor Damian Furquim. - lê as informações mais à baixo - Ele deu entrada com a senhora Agreste na emergência. Isso é tudo que está aqui por enquanto. - tira os olhos do computador.
- Aonde é a emergência? - engole em seco.
- Não posso dizer, senhor Agreste, a sala é restrita apenas para pacientes e funcionários da saúde.
- Você não entende! Eu e minha esposa doamos fundos e pagamos caríssimo pelo plano daqui, somos os principais investidores ! - leva as mãos aos fios loiros - Ao menos esse direito eu devo ter!
- Eu sinto muito, mas o senhor não pode entrar lá. Nós somos gratos por serem nossos investidores e por isso ela está sendo examinada pelo melhor Doutor do país.
Adrien se vira de costas e sente tudo girar ao seu redor.
Aquilo não poderia estar acontecendo, por que agora?
- Aonde está Bridgette? Bridgette Estivalet? Ela é a ginecologista obstreta da minha esposa! - se volta a recepcionista.
- Estamos tentando nos comunicar com ela, um parente que estava aqui disse que iria no apartamento dela chamá-lá.
- Parente? - murmura confuso para si mesmo. - Ah, claro, Félix! - sussurra não deixando a moça ouvir. - Senhorita, quem mais está aqui?
- Veja você mesmo, senhor Agreste. - aponta para as pessoas na recepção.
O homem analisa cada um com suas orbes.
De um lado sentada estava Alya com a cabeça baixa, Zoe e Kagami estavam de pé, a loira entregava um copo de água para a morena e a japonesa escorada na parede.
De outro lado estava Amelie, Gabriel e Emilie. A tia de Adrien se encontrava de pé falando com alguém no telefone e o casal mais velho estava sentado de mãos dadas.
Adrien vai direto à uma pessoa específica.
A mulher de cabelos loiros percebe a presença do loiro e vai até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy (Adrinette )
FanfictionAgora, para o jovem casal Agreste, Adrien e Marinette, deveria ser só alegria, porque há poucos meses, descobriram a presença de um pãozinho no forno da mulher. E assim estava sendo, até desentendimentos virem à caminho. Adrien Agreste, o homem de...