A azulada abre lentamente seus olhos se deparando com um quarto um pouco escuro, ela não reconhecia o local.Leva seus olhos para baixo e percebe que algo estava interligado a sua veia levando algum líquido, as mãos vão até o nariz e ela sente um fio estar encaixado no mesmo.
Logo, entende tudo, estava num hospital. Mas por que? O que estava acontecendo?
Começou a se desesperar e não lembrava dos últimos acontecimentos.
Até que ela tenta levantar seu corpo apreensiva e sente a extensão dolorida, o nervosismo percorria, pensava que algo havia acontecido com seu bebê, só podia ser isso.
- Ei, ei, calma, amor.
A mulher sente ser levemente pressionada para cama novamente.
Leva as orbes azuis para frente e visualiza uma figura masculina, seu marido.
- Adrien. - sua voz saí incrivelmente rouca pela garganta estar seca.
- Como se sente, princesa? - começa a acariciar os fios azulados.
- Meio dolorida e com muita sede, gatinho. - sorri de leve por vê-lo ali.
A franco-chinesa começa a relaxar ao sentir a presença do loiro, mas logo para quando sua preocupação retorna.
- Hugo? - diz dificilmente - Como está o nosso filho? - leva as mãos até o ventre.
- Está tudo bem, amor. Ele está bem, vocês estão bem, não precisa se preocupar. - deixa um selar nas mãos da mesma.
Marinette suspira aliviada, passa as mãos no cabelo e Adrien leva um copo de água aos lábios de sua esposa.
- Quanto tempo eu dormi?
- Ah, nem tanto, - acaricia a bochecha da esposa. - apenas dezoito horas.
- Nossa, tudo isso? - ri - Se eu disser que ainda estou com sono, soaria preguiçoso?
- Talvez. - acompanha a risada feminina.
Ele olha para a azulada e cessa a risada.
- Vocês me deixaram preocupado, senhora Agreste e senhor Hugo.
A mestiça acaricia os fios loiros do homem em círculos.
- Desculpe, querido. - sua voz saí sonolenta.
- Vou chamar Bridgette, fique aqui, Bela Adormecida. - debocha beijando os lábios da mesma e indo até a porta.
- Como se eu pudesse sair daqui com esses troços fincando minha pele, Agreste.
- Essa é minha esposa. - sorri de leve.
Aquele sorriso era tão reconfortante que mesmo a mulher tendo acabado de acordar, se sentia aquecida por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy (Adrinette )
FanfictionAgora, para o jovem casal Agreste, Adrien e Marinette, deveria ser só alegria, porque há poucos meses, descobriram a presença de um pãozinho no forno da mulher. E assim estava sendo, até desentendimentos virem à caminho. Adrien Agreste, o homem de...