Capítulo 23

1.7K 104 193
                                    

Adrien tentou ser o mais rápido possível em se vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien tentou ser o mais rápido possível em se vestir.

Quando chega na sala de parto, encontra a azulada deitada numa "cama" cheia de fios interligados ao corpo fazendo a respiração que haviam aprendido no curso de gestantes.

A azulada acaba percebendo a presença dele e os lábios carnudos se abrem formando um lindo sorriso.

- Estou aqui, amor. - se aproxima dela rapidamente segurando as mãos da mestiça e depositando um beijo na testa molhada por suor.

- Está doendo muito. - murmura chorosa.

Ele se vira para uma enfermeira que aparentava ser da faixa dos quarenta e cinco anos, ela estava ao seu lado checando se as coisas estavam certas.

- Vocês não deram anestesia? - pergunta preocupado.

- Demos, senhor Agreste. Mas sua esposa é alérgica à anestesia tradicional que usamos. - o responde ajeitando o soro.

O homem respira fundo tentando ficar calmo.

Se vira a esposa novamente.

- Vai passar, meu amor. Eu prometo. - acaricia os cabelos dela tentando confortá-la.

Bridgette aparece no centro de parto normal com o resto de sua equipe.

Ela manda arrumarem a posição certa que Marinette deveria estar e logo, em seguida fica de frente para a vagina da mesma.

- Vamos lá, Marin. Eu sei que você deve saber o que fazer, mas é bom relembrar. - sorri ajeitando suas luvas. - Quando aquele aparelhinho tocar, - aponta para um monitor ao lado da "cama". - você vai respirar fundo e fazer toda a força que puder, sem gritar. Não perca tempo gritando.

Adrien aperta de maneira suave a mão da azulada passando confiança.

A mulher balança a cabeça positivamente para médica.

- Está vindo, respira fundo. - a francesa diz olhando para o monitor que apitava de acordo com as contrações.

Marinette faz o que médica pede e aperta fortemente a mão do loiro fazendo força.

- Está indo bem, princesa. - fala tentando incetivá-la.

[...]

A situação se repete por cinco horas causando tensão nas pessoas da recepção.

- Eles estão demorando muito. - a morena diz apreensiva andando de um lado para o outro.

- Calma, amor. - Nino vai até a esposa para entregar um copo de água.

- No meu parto demorei três horas e meia. - a azulada mais velha comenta ao lado de Tom.

- O meu demorou umas sete horas. - a loira diz com a cabeça deitada no peito do Agreste mais velho.

Pregnancy (Adrinette )Onde histórias criam vida. Descubra agora