Capítulo 16

1.3K 97 162
                                    


Já haviam se passado duas semanas desde o primeiro dia na casa nova e as coisas pareciam andar "bem".

Marinette tinha acabado de tomar um banho após acordar, e por isso estava dentro de seu quarto se vestindo.

A mulher franze as sombrancelhas ao ouvir uma voz exageradamente rouca para ser de Bridgette vindo do andar de baixo.

Por isso, se vestiu com um pouco de pressa. A mestiça se tinha um problema que compartilhava com o marido, ou quase ex-marido, era a curiosidade.

Enquanto descia cada degrau, a voz se tornava mais próxima, e naquele ponto, ela já sabia quem era.

A franco-chinesa não estava nada feliz, pelo contrário, soltava fogos pelo nariz.

- FOFOQUINHA.

Com o grito da menor os dois presentes na sala acabam pulando para trás de susto.

A Estivalet tenta controlar sua respiração inquieta colocando a mão sobre o peito, já o outro apenas cruza os braços como se aquilo não houvesse o afetado.

- Marin? - fala ofegante. - Já terminou o banho?

A mesma não responde, apenas entrega um olhar furioso para a amiga.

- Eu falo que ela é uma descontrolada, mas ninguém acredita. - o loiro pigarreia.

- O que você está fazendo na minha casa, Félix?

O Graham Vanilly ia responder, mas foi cortado pela mesma que havia o perguntado.

- Ou melhor... - semicerra os olhos. - Quem te convidou?

- Marin, não é o que você está pensando... - a francesa diz nervosa se aproximando da mestiça.

- Ah, mas eu acho que é o que estou pensando, miss fofoquinha.

- Miss fofoquinha? - a azulada franze as sombrancelhas confusa.

- Exatamente. - sorri com uma feição nada amigável. - Eu sabia que você não conseguiria guardar o segredo e ia sair fazendo fofoquinha para o namoradinho.

- Que droga! Por que todo mundo está falando isso? - diz puta.

- Falando o que? - o loiro questiona confuso.

- NÃO SE METE! - ambas dizem juntas.

Félix levanta as mãos em sinal de rendição para as duas.

- Falei para você não contar para ele, Bridgette. Agora basta só algumas horinhas para o priminho dele aparecer também. - fala chateada e se senta no sofá.

- Desculpa, eu... - se aproxima do sofá.

O mais alto que estava estático em pé voltou a falar.

- Não precisa desse drama, Cheng. Fui eu que peguei a localização do celular dela.

Marinette arregala as orbes azuis para o homem demonstrando descrença.

Bridgette revira os olhos e vai até a cozinha em busca de um copo de água.

- Você tem noção que isso é crime, né? - diz ainda desacreditada.

- Tenho. - dá de ombros se sentando ao lado da cunhada.

- Bridgette, - grita para a amiga. - Foge enquanto há tempo.

Os olhos verdes começam a analisar a mestiça.

- Nossa, você está acabada.

- Obrigada, Félix. - solta uma risada falsa. - Era tudo que eu precisava ouvir.

Pregnancy (Adrinette )Onde histórias criam vida. Descubra agora