Olá, me chamo SN, Moro em Sp - Brasil mais sei falar inglês fluentemente, tenho 3 melhores amigas ou posso dizer únicas amgs, tenho 2 irmãos e 1 irmã, meu pai e minha mãe são divorciados então eu moro com minha mãe e de vez em quando eu visito meu pai, sou obcecada pela Jenna Ortega, tipo muito mesmo, Nesse exato momento estou mandando mensagem pra ela.
------------------------------------------------------
Instagram on:{Jenna Ortega}
Me:Oi amor, Bom dia, Boa tarde ou Boa noite sla então to indo pro inferno ou pode se chamar de escola, prometo contar tudo que aconteceu quando voltar bjs.
[06:00]Me:JENNA VC NÃO VAI ACREDITAR, ESTAVA EU LÁ DE BOA NO INTERVALO QUANDO ME APARECE 2 MENINAS BRIGANDO, NO CASO ELAS SÃO MELHORES AMIGAS E UMA PEGOU O MACHO DA OUTRA SJSKSJJSKSKS, E LÁ ESTOU EU ASSISTINDO A BRIGA E QUASE RINDO DA CARA DELAS, SEM QUERER EU SOLTEI UMA RISADA RÁPIDA MAIS SAIU UM POUCO ALTA, A MENINA OLHOU PRA MIM COM A CARA DE RAIVA E A ÚNICA COISA QUE EU FIZ FOI ESTREMECER TODINHA, NEM WIFI PASSAVA NAQUELE MOMENTO, JURO NUNCA MAIS PARO PRA OLHAR BRIGA DE NINGUÉM.
Me:Tava lembrando aqui, lembra daquele dia que fomos no parque e eu estava com medo de ir na roda gigante? KAKAKAKAK mano foi tanta briga pra eu poder ir.
Me:Jenna amor, hj eu esbarrei com uma garota e ela caiu no chão pq o esbarro foi forte pra crlh, o nome dela é Duda, muito bonita por sinal, minha crush do 2° ano e mano eu fiquei sem reação só queria sair correndo e enfiar a cara em um buraco.
Me:Já ia esquecendo de te contar, a Mia viu um menino padrão na escola tem 2 semanas, e ela não para de falar nesse menino ai a Mari foi pesquisar sobre esse menino e achou até as passagens do menino na políciaKAKSKSKKSK. Só imagino a cara que a mia fez quando a mari contou
[12:30]Me:JENNA ACABEI DE VER WANDINHA E CARALHO DESCULPA O PALAVRÃO MAIS AMOR DO CÉU SIMPLESMENTE MARAVILHOSO DEMAIS, TO APAIXONADA PELA WANDINHA, E DEIXANDO CLARO AQUI, EU SHIPPO WENCLAIR, FDS O TYLER E O XAVIER, AQUI É WENCLAIR COM FORÇA.
[13:24]ME:Ok depois do pequeno surto que eu tive vamos falar sobre outra coisa, meu irmão esta namorando e eu não sabia vc acredita? Fiquei muito brava com ele por não me contar, sei que ele não tem obrigação de me falar sobre a vida pessoal dele mais mesmo assim, vou conhecer ela amanhã😘.
Me:Tenho que ir amor falo com vc dps, tchau e beijos.
[13:26]
------------------------------------------------------
Fiz esse cap de madrugadaKAKSKSK e as horas na fic são bem mais cedoentão gente esse foi o primeiro capítulo da fic, como vcs podem ver uma bosta, vou tentar melhorar um pouco.
E mandando a real eu não sou aquela pessoa que tem ideias eu tô fazendo de acordo com a minha imaginação
E eu sou aquelas pessoas que não sabe onde bota uma vírgula então eu boto onde minha intuição mandar ou onde eu acho que é pra estar
Essa é minha primeira fic e falando a vdd eu nunca escrevi nada sério mas fiquei com uma vontade imensa de escrever uma fic da Jenna então tá ai espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - Sn, uma garota obcecada pela Jenna, manda mensagens todos os dias falando sobre o seu dia e sua vida inteira. Até que um dia Jenna respondeu suas mensagens. Ou Onde Jenna rece...