Pov Jenna*
Acordo com a claridade do sol sobre mim, vejo que a Sn não está na cama então saio do quarto pra procurar a mesma.
Desço as escadas e vou na cozinha, vejo a mesma fazendo panquecas.
- Bom dia. - falo.
- Bom dia Honey, dormiu bem? - pergunta.
- Com uma mulher dessa do meu lado, como eu poderia dormir mal? - falo dando um selinho nela.
- Own que amor. - fala Sn.
Ela termina e coloca as coisas na mesa, vou até a geladeira e pego uma jarra de suco.
Depois de uma tomar café, eu subo pra tomar banho, depois do banho eu vou pra sala.
- Voltei amor - falo
- Vem ficar aqui comigo. - fala.
Vou até ela e me sento ao lado dela, ela deita em meu colo e eu faço cafuné em seus cabelos.
Depois de um tempo assistindo tv eu desligo a televisão e vejo que a Sn está dormindo, levanto do sofá devagar e coloco uma almofada embaixo da cabeça dela. Ando em direção a cozinha pra preparar o almoço, decido fazer estrogonoff de frango com arroz e batata palha.
Depois de um tempinho a comida já estava pronta e tinha um ótimo cheiro. Vou até a sala acordar a Sn, a mesma resmunga algo e abre os olhos.
- Oi amor. - fala.
- Oi gatinha, vai tomar banho ora comer ok. - Falo e ela sobe as escadas.
Volto pra cozinha e começo a organizar a mesa com dois pratos, talheres e copos.
Depois de um tempo Sn desce.
- Hum, o cheiro ta bom. - Fala entrando na cozinha.
- Fiz o seu preferido. - Falo e ela da uns pulinhos de felicidade.
- Own amor, obrigada, Te amo. - Fala me dando um selinho.
- Agora vamos comer por que quero saber sua nota. - Falo.
- Ok, o prato tá bonito. - Fala.
Ela come um pouco e me olha sorrindo.- Isso tá incrível amor. - Fala e me beija.
- Qual sua nota então? - Pergunto.
- Nota 1000, tudo que você faz, especialmente com os dedos. - Fala, eu tinha certeza que estava corada. - oh, você fica muito fofa quando está com vergonha baby. - Sn fala.
- Para amor, vai me deixar com mais vergonha ainda. - Falo escondendo o rosto na curva do pescoço dela.
*Quebra de tempo*
Agora são 16:39, eu e a sn estamos no shopping, ideia dela.
- Vem amor, vamos na Chanel. - Fala me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct - Jenna Ortega
Fanfic[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - Sn, uma garota obcecada pela Jenna, manda mensagens todos os dias falando sobre o seu dia e sua vida inteira. Até que um dia Jenna respondeu suas mensagens. Ou Onde Jenna rece...