Pov Jenna*Acordo com a claridade no meu rosto, levanto e vou tomar banho, termino o banho e escovo os dentes e deço pra tomar café.
Volto pro quarto e fico me lembrando de ontem, a sn tava tão linda, o beijo daquela mulher senhor, eu me sinto tão bem com ela, ela é incrível e perfeita.
Calma...será que? NÃO NÃO NÃO JENNA, VC NÃO PODE SE APAIXONAR PELA SN
Esse é o problema, eu estou apaixonada pela sn e eu nem sei se ela gosta de mim.
Saio dos meus pensamentos ao ouvir o celular vibrar, era ela.
*My baby ❤"
Sn:oi baby, já acordou?
[09:40]Me:sim Sweet.
Sn:eu tava pensando em te apresentar as minhas amigas, tudo bem pra vc?
Me:séria ótimo love.
Sn:ok, te pego as 15:30, hj nos vamos toma açaí.
Jenna:nunca experimentei mais parece ser bom.
Sn:tenho certeza gatinha😎.
[09:51]Depois disso eu fiquei no quarto até a hora de ir almoçar, comi e voltei pro quarto de novo e fiquei esperando dar 14:30 pra me arrumar.
Agora são 14:30 e eu vou me arrumar.
Tomo meu banho, escovo os dentes e vou me vestir.
Termino de me vestir e vou fazer uma make, termino e arrumo meu cabelo, tô pronta.
*Quebra de tempo*
A sn já tinha me pegado, e estamos aqui no açaí, as amigas dela são incríveis e muito engraçadas, elas me contaram sobre a obceção que a sn tem por mim e eu me divertir muito em ver a sn mais vermelha que um tomate.
Tomamos nosso açaí e mano, é muito bom, agora estamos andando pela praça, tinha umas pessoas andando de skate e algumas se pegando, sim, eu pensei no nosso beijo, ela não falou nada, talvez ela não tenha gostado...
Já esta de noite e eu me divertir muito com a sn e as amigas dela.
Eu chamei a sn pra dormir aqui e ela aceitou, quero conversar com ela e falar oque eu sinto, espero que ela também sinta o mesmo por mim.
Aqui estou eu tomando coragem pra falar com a sn.
-sn.
*falo e a mesma olha pra mim*-oi baby.
*diz ela*-eu preciso te dizer uma coisa.
*digo*-claro, pode falar.
*fala ela me olhando*-ok lá vamos nós, sn desde que eu comecei a conversar com vc eu senti algo diferente por vc, eu senti que vc não era apenas uma fã, vc era muito mais que isso, eu passava noites te stalkeando e sorrindo quando via uma foto sua, eu estou apaixonada por vc e desde ontem eu tenho mais certeza que quero passar o resto da minha vida ao seu lado e se vc quiser podemos tentar algo.
*digo de uma vez e vejo ela me olhar surpresa *------------------------------------------------------
Pov sn*
Ok, a Jenna acabou de se declarar pra mim.
-Jenna.
*falo e a mesma me olha*-não, tudo bem, vc não sente o mesmo, como eu sou burra.
*diz ela triste*-oque? Claro que não, eu também estou apaixonado por vc desde que vi vc pela primeira vez em cena, eu pensava que nunca iria ter a chance de te conhecer mais eu conseguir e caralho eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter conseguido um beijo seu, Jenna vc é a mulher mais linda desse mundo inteiro, e agora eu posso te dizer que, Eu te amo e quero tentar algo com vc.
*falo e vejo ela me olhar aliviada*-Eu te amo sn.
*diz ela*Eu puxo ela pra um beijo quente e intenso, ela sobe no meu colo e rebola, dou um suspiro, desço os beijos até o pescoço dela, tiro a blusa dela e deixo a mesma apenas de sutiã, vou descendo os beijos até chegar em sua coxa onde eu tiro o short dela e meu deus, que visão, tiro a calcinha dela e começo a chupar sua intimidade, sinto ela agarrar o lençol e dar um gemido alto musica para meus ouvidos,ela goza e eu sinto seu gosto em minha boca, introduzo dois dedos nela fazendo ela soltar outro gemido alto.
-ah...isso sn, mais rápido.
*pede ela e eu faço como ela mandou, começo a aumentar os movimentos com os dedos, sinto ela rebolar nos meus dedos e dou um sorriso de canto com aquilo, massageo seu clitóris e vejo a mesma se contorcer na cama, sinto suas pernas tremendo e paro com os movimentos, depois de mais 3 round paramos e fomos tomar banho-calma, eu te ajudo.
*falo assim que vejo ela quase cair quando levanta da cama*-obrigada baby.
*fala ela assim que a pego no colo*Tomamos banho e fomos dormir
Ela dorme primeiro e eu fico observando ela dormir e penso
Essa garota, ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, eu amo ela e ela me ama que engraçado, eu vou cuidar dela e ninguém nunca ira machucar a minha garota.
Sou tirada dos meus pensamentos com ela me olhando.
-amor, no que estava pensando?
*pergunta ela*-em como eu sou sortuda por ter a Jenna ortega como minha namorada
*falo e ela dar um sorriso*-ok, agora vamos dormir, eu tô com sono e cansada.
*diz ela e eu concordo com a cabeça*Dormimos de conchinha com ela sendo a menor e eu a maior.
Eu amo essa garota!!!
------------------------------------------------------
Oi gente, que vergonha.
Mais um cap pra vcs 💕💕
Gente é minha primeira vez escrevendo hot então me perdoem se estiver ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - Sn, uma garota obcecada pela Jenna, manda mensagens todos os dias falando sobre o seu dia e sua vida inteira. Até que um dia Jenna respondeu suas mensagens. Ou Onde Jenna rece...