Revelações pra vocês nesse cap, pra quem ficou com pena da Isa 🤭.
————————————————
Pov Sn*Acabo de chegar em casa, ontem eu passei a noite na casa da Jenna, não sabia como Isa estava, me senti muito mal por ontem mas eu não podia mentir pra ela então decidi falar com ela hoje.
Abro a porta de casa e vejo Isa sentada no sofá, vou até a mesma.
— Oi. - Falo.
— Oi, onde estava? - Pergunta se virando pra me olhar.
— Passei a noite na casa de uma amiga. - Falo me sentando ao seu lado.
— Oque aconteceu ontem? Você me deixou plantada no altar. - Ela me pergunta, posso ver o ódio em seu olhar.
— Eu vou te explicar. - Falo.
— Então me explique porque eu não estou entendendo nada, uma hora você diz que quer de casar comigo e na outra vai embora? - Fala com raiva, não posso reclamar, eu que causei isso.
— Eu não quero mentir pra você, a três anos atrás eu tive um relacionamento, tudo era perfeito, fizemos tudo que um casal faz, tivemos nossos momentos bons e ruins mas nem por isso deixamos de amar uma a outra, quando ela foi pra Rondônia gravar a segunda temporada de da série que ela estava fazendo parte ela conheceu uma mulher, nisso tudo ela começou a ter sentimentos por ela, um dia ela foi a uma festa com os parceiros de cena e essa mulher estava lá, ela acabou bebendo demais e teve relações com essa mulher, antes dela me contar a verdade eu vi uma foto delas saindo de um motel e isso me afetou muito, então eu fui até a sua casa e ela me contou tudo, eu sai muito alterada da casa dela, oque causou um acidente, eu fiquei entre a vida e a morte, felizmente os paramédicos chegaram em tempo de me socorrer, eu passei por uma cirurgia muito complicada, fiquei desacordada por três dias, quando eu acordei ela estava lá, ela não saiu de perto de mim por nenhum segundo, minhas amigas até tiveram uma leve discussão com ela, no momento em que eu acordei e vi ela lá eu só queria correr até ela e dizer que eu perdoava ela mais eu não fiz isso, não dei oque ela queria, depois de quatro dias naquele hospital eu fui pra casa, depois de dois dias eu comecei a sentir umas dores de cabeça estranhas. - Paro de falar quando vem Flashbacks na minha cabeça.
Flashback on*
Estava andando pela casa quando sinto uma dor de cabeça, era uma dor forte, eu estava sentindo essa mesma dor a dois dias atrás e não sabia oque era, minha visão ficar
turva e eu sinto meu corpo bater contra o chão.Acordo em uma sala branca, eu estava morta?. Percebo que estava em um hospital quando vejo Mia passar pela porta e vim correndo até mim.
— Garota você nos deu um baita susto. - Fala a garota me abraçando.
— Oque aconteceu Mia? - Perguntei, eu realmente não lembrava de nada.
— Eu e a Mari estávamos na cozinha quando escutamos uma pancada, não normal e sim como se alguém tivesse descido escada a baixo, quando fomos ver era você, não pensamos duas vezes e te trouxemos pro hospital. - Ela fala devagar, eu ainda estava tentando processar oque estava acontecendo.
Flashback off*
— Depois daquele dia eu pensei que isso ia acontecer pro resto da vida, desmaios, hospital, até o dia que eu conheci você, você era tão incrível, me ajudava quando eu precisava, era fofa e carinhosa comigo, só que eu ainda sentia falta dela e eu não queria te machucar, no dia do casamento ficou claro pra mim que eu ainda amava ela só não queria aceitar isso, eu não quero que você se sinta culpada por algo porque você não fez nada errado ok? Eu que fiz tudo, não quero ficar com você porque não quero ficar fingindo que te amo, isso não significa que eu não te amei, eu te amei de verdade, eu quero que você saiba que eu não vou te impedir de ver a Sophie, ela é sua filha também, você tem o direito de ver ela e se você quiser nós ainda podemos ser amigas, oque você acha? - Termino de falar e tomo coragem para encara-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - Sn, uma garota obcecada pela Jenna, manda mensagens todos os dias falando sobre o seu dia e sua vida inteira. Até que um dia Jenna respondeu suas mensagens. Ou Onde Jenna rece...