Pov Jenna*Acordo e vejo sn encima de mim e bom ela estava sem roupa, começo a ter flashback da noite passada.
Flashback on:
Puxo a mesma pra um beijo quente e feroz, começo a beijar sua pescoço onde deixo alguns beijos molhados, desço os beijos até os seus seios onde começo a chupar o esquerdo e massagear o direito depois faço o mesmo com o direito, faço uma trilha de beijos até sua intimidade onde penetro dois dedos sem avisar e a mesma começa a gemer descontrolada, sinto que a mesma estava chegando em seu ponto e começo a chupar sua intimidade, sinto seu gosto em minha boca e mesmo assim não paro, penetro três dedos nela e a mesma agarra os lençóis e revira os olhos, depois de um tempo ela goza de novo.
Flashback off.
Saio dos meus pensamentos com a sn me chamando.
-oque estava pensando? - pergunta ela e me dar un selinho.
-na noite de ontem - falo e a mesma me encara antes de me dar um tapa fraco.
-auu, isso doeu sabia? - falo fazendo drama.
-nem foi tão forte - fala se levantando mais antes eu pego a cintura dela e a jogo na cama ficando por cima dela.
-achou que ia se safar? - falo e puxo a mesma pra um beijo calmo, como ela estava sem roupa isso facilitou, penetrou dois dedos nela e a mesma geme alto, começo uma brincadeira de vai e vem.
-mais... Rápido amor - fala e eu aumento a velocidade, depois de um tempo ela goza e eu começo a chupar a intimidade dela com velocidade e ela goza pela segunda vez.
-vamos tomar banho. - falo e vou para o banheiro depois de um tempinho ela entra no banheiro.
-oque vamos fazer hoje? - pergunta.
-as meninas vão te levar pra algum lugar hoje. - falo e bom eu estava preparando o pedido de namoro com a ajuda das meninas então a Mari e a Ana iam levar ela pra algum lugar hoje e a Emma, Joy e Mia iam me ajudar a arrumar tudo antes delas chegarem.
-ah verdade, a Mari me falou ontem - fala e sai do banheiro.
Saio do banheiro indo em direção ao closet pegar uma roupa pra ir no shopping comprar as coisas necessárias para o pedido.
Roupa:
Eu ia passar algumas horas preparando esse pedido por que eu quero que seja especial.
Fui tomar café e as meninas já tinham saido, elas não voltam tão cedo.
Depois do café fomos direto pra o shopping.
Chegando no shopping eu fui comprar uma roupa pra levar ela pra jantar, irei pedir ela quando voltarmos do jantar que eu preparei no restaurante favorito dela.
-que tal esse? - fala Emma me mostrando um terno.
-é bonito, vou experimentar. - pego da mão dela e vou para o vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - Sn, uma garota obcecada pela Jenna, manda mensagens todos os dias falando sobre o seu dia e sua vida inteira. Até que um dia Jenna respondeu suas mensagens. Ou Onde Jenna rece...