Pov sn*Acordei, e fui fazer minhas H.P.
Lembro de ontem, Calma, EU TÔ NAMORANDO A JENNA MARIE ORTEGA?? É EU TOU.
Depois de surtos e maia surtos eu fui tomar café, chego lá e encontro a Jenna e as meninas.
-Bom dia
*falo entrando na Cozinha*-Bom dia amor.
*fala Jenna e me da um selinho*-vcs tão namorando e não me contaram??
*pergunta Mari*-sim, vc namora com meio mundo e não me conta.
*falo*-quando começaram?
*pergunta Ana*-ontem, eu pedi ela em namoro ontem na montanha russa.
*responde Jenna*-nossa, eu preciso ser pedida em namoro assim.
*fala Mia*-ue, vc não tava namorando com o Lucas?
*pergunto pra ela*-eu tava mais ele me traiu com a Marcella.
*responde ela triste*-OQUE??? EU VOU ACABAR COM A VIDA DAQUELE FILHA DA PUTA.
*Falo em português e a Jenna me olha confusa*-não precisa fazer nada sn.
*fala Mia*-não precisa mais eu vou.
*falo puta*-vc que sabe.
*responde*-eu sei que ele vai na praça as 15:30, vou encontrar ele lá, eu vou acabar com ele.
*falo com um sorriso de canto**Quebra de tempo, na praça*
-eai, sn.
*fala Lucas e a piranha da Marcella*-Oi?, vc trai minha amiga e vem me dar oi?
*falo puta*-ah a Mia? Era só pra distrair a mente.
*fala ele, filha da puta*-isso é por fazer ela de idiota e machucar ela.
*dou um soco nele e ele cambaleia pra trás*-agora vc vai ver.
*me da um soco*Começamos uma briga, dou um soco no estômago dele e ele cai, subo em cima dele e dou um monte de socos nele, ele já estava quase desmaiando e eu paro, Marcella vem até mim.
-oque vc fez?
*pergunta ela*-dei um jeito nesse filha da puta, quando ele acorda avisa a ele que nunca mais ele mexa com uma das minhas amigas ou ele vai se ver comigo.
*falo e saio*Chego em casa e as meninas me olham assustadas por minha roupa e rosto estão melados de sangue.
-oque vc fez?
*Pergunta Mari*-eu disse que ia dar uma surra naquele vagabundo e eu dei.
*falo sorrindo*-vem, vamos limpar esse sangue e tomar um banho.
*fala Jenna*-ok.
*falo e subo com ela*Chegando no quarto.
-pq vc fez aquilo?
*Jenna pergunta*-pq eu quero que todos saibam que não é pra mexer nas minhas amigas.
*falo*-eu sei, mais pq vc sempre protege elas?
*pergunta*-elas são minhas melhores amigas, sempre esteve comigo, nos dias bom e ruins, sempre me ajudaram quando eu precisei, eu amo elas, sem elas eu não vivo, fizemos uma promessa que se um dia nos separarmos sempre vamos amar uma a outra mesmo de longe, e eu já disse, se encostar nos meus pit a bala voa.
*respondo*-nossa, vc realmente ama elas.
*fala ela*-é, elas são loucas mais eu amo.
*falo sorrindo*-pronto acabei, agora vai tomar banho.
*fala*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - Sn, uma garota obcecada pela Jenna, manda mensagens todos os dias falando sobre o seu dia e sua vida inteira. Até que um dia Jenna respondeu suas mensagens. Ou Onde Jenna rece...