Narrador on*
Três anos depois de todo o acontecido a Sn e a Jenna resolveram seguir em frente, depois do que aconteceu a Sn foi passar uns anos no Brasil e conheceu a Isabela, elas começaram a conversar e deu nisso, hoje elas tem uma garotinha chamada Sophie.
Hoje o dia do casamento da Sn, as queridas amigas da Sn estavam montando um plano onde a Jenna ia ter falar algo para acabar com o casamento, ela queria muito isso, ela ama a Sn e sabe que nunca superou o relacionamento delas.
Pov Sn*
Bom, hoje é o dia do meu casamento, estou com zero animo pra isso, eu sinto saudades da Jenna por mais que ela tenha me machucado muito, eu não falo com ela a dois anos. Saio dos meus pensamentos com a pequena sophie me chamando.
Sophie:
— Mama, eu achei essa foto no nosso quarto, quem é essa moça bonita? — Sophie pergunta e eu pego a foto, na foto tinha eu e Jenna se abraçando.
— oh querida, essa é a Jenna, quando a mamãe era mais nova ela conheceu uma garota, ela se apaixonou por essa garota até que elas tentaram um relacionamento, ele parecia ser o melhor de todos só que não era, eu sempre amei ela, ela era a melhor pessoa de todas, só que nós não nos falamos mais. — Falo com lágrima nos olhos, Sophie vem até mim e me abraça, ela da um beijo na minha testa e fala.
— Não fica triste mamãe, agora a senhora tem a mamãe. — Ela fala e eu dou um sorriso.
— É agora eu tenho a Mamãe — Falo.
Chegou a hora de ir se arrumar pro casamento, agora são 07:30, a Isa não vai se arrumar aqui, ela foi pra casa da mãe dela.
Termino de fazer a maquiagem e vou fazer o cabelo. Não demorou muito, agora vou fazer a sobrancelha e as unhas. Tudo isso levou mais ou menos três horas, o casamento iria começar as três da tarde, eu não vejo graça se casar pela manhã.*Quebra de tempo / no casamento*
Já estava toda arrumada, só esperando a hora de entrar, eu confesso, eu amei o meu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - Sn, uma garota obcecada pela Jenna, manda mensagens todos os dias falando sobre o seu dia e sua vida inteira. Até que um dia Jenna respondeu suas mensagens. Ou Onde Jenna rece...