Esse capítulo contém cenas de sexo, se não gostar apenas saia, obrigada.
Pov Ana*
Acordo com Mia e Mari me chamando, a voz delaa estavam chorosa, elas estavam chorando??
- Acordei, por que estão chorando? - Pergunto me sentando na cama.
- A Sn Ana, a Sn acabou de sofrer um acidente e os médicos disseram que ela pode não aguentar. - Quando Mari falou aquilo eu senti uma pontada no coração, minha melhor amiga tinha sofrido um acidente e pode não sobreviver.
- Como isso aconteceu Mari, fala pelo amor de Deus. - Pergunto já chorando também.
- A Sn descobriu uma traição e foi falar com a Jenna só que ela saiu muito alterada de lá e em alta velocidade, o carro dela bateu contra outro carro, o homem do carro já esta bem mas a Sn não. - Fala Mari.
Eu simplesmente vou tomar um banho rápido pra poder ir no hospital.
Saio do banheiro e corro pra pegar uma roupa, pego a primeira que vejo e chamo as meninas e saímos de casa.
No hospital*
Chegamos no hospital e fomos falar com a recepcionista.
- Oi moça, somos melhores amigas da Sn S/s e viemos saber como ela está. - Falo rápido por conta do nervosismo.
- Ah sim, a Senhorita Sn está em uma cirurgia agora pois um ferro do próprio carro soltou e acabou atingindo ela, quando ela sair eu te chamo ok, não posso dizer que ela está bem pois a situação dela não é uma das melhores e a cirurgia contém riscos mais tinhamos que fazer, a Sn chegou aqui muito mal, assim que chegou teve que ir pra cirurgia, fiquem calmas ok? Nós temos ótimos médicos que vão cuidar dela. - A recepcionista fala devagar e com calma para podermos escutar.
Saímos do balcão e sentamos nas cadeiras. Depois de mais ou menos uma hora e meia um médico veio até nós.
- Vocês são parentes da senhorita Sn? - ele pergunta.
- Sim, somos melhores amigas mais consideramos ela como nossa irmã, como ela está doutor? - Fala Mia.
- Bom, como vocês sabem a Sn sofreu um acidente certo? O carro simplesmente se despedaçou, a Sn teve muita sorte de chegar aqui a tempo, eu tenho certeza que se ela chegasse aqui só uns vinte minutos a mais ela estaria morta, ela acabou se ferindo muito, a nossa equipe conseguiu remover os vidros e um pedaço de ferro na região da barriga, a cirurgia ocorreu bem, ela já está melhor porém ainda desacordada, ela deve acordar daqui a dois dias no máximo, durante esses dias que ela vai ficar aqui a nossa equipe vai ficar de olho nela porque a Sn acabou batendo a cabeca contra o vidro da frente do carro e isso acabou atingido o cérebro dela, ela não vai perder a memória nem nada disso, conseguimos tratar disso a tempo e ela já está melhor, vou deixar vocês irem ver ela, ela está na sala 208. - O doutor explica tudo com calma e sai depois de concluir.
Vamos até a Sala da Sn e ela está lá, deitada com vários aparelhos ligados, eu não gostava de ver ela naquele estado, se podesse eu trocava de lugar com ela, assim ela estaria bem.
- É tudo culpa minha, se eu tivesse impedido ela de ir até a casa da Jenna ela estaria aqui. - Fala Mia chorando.
- Ei ei, não sua culpa Mia, a Sn sabia oque estava fazendo, não fique se culpando por algo que não foi sua culpa. - Falo abraçando ela.
Escutamos a porta ser aberta e a Jenna passar por ela, como ela tem a cara de pau de aparecer aqui?
- Oque está fazendo aqui? - Pergunto, meu tom de voz saiu raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - Sn, uma garota obcecada pela Jenna, manda mensagens todos os dias falando sobre o seu dia e sua vida inteira. Até que um dia Jenna respondeu suas mensagens. Ou Onde Jenna rece...