Capítulo 41

1.6K 113 159
                                    


Pov Jenna*

Já se passou três meses desde que pedi a Sn em casamento, nesses três meses fizemos tanta coisa, planejamos todo o casamento juntas e vamos casar daqui a três dias.

Estávamos deitadas assistindo "Pânico 5".

— É tão estranho. - Falo atraindo a atenção dela.

— Oque é estranho amor? - Ela pergunta me olhando.

— Saber que daqui a três dias nós vamos estar no altar, uma de frente pra outra, falando o quanto nós se amamos. Você era apenas uma fã e agora é o amor da minha vida inteira, eu conquistei tanta coisa na minha vida e tenho certeza que você foi a conquista mais valiosa de toda minha vida. - Falo olhando pra ela, pude ver os olhos delas se encher de água, eu amo tanto essa garota, eu não consigo imaginar minha vida sem ela.

— Oh meu amor, não me faça chorar uma hora dessas. Eu te amo tanto Jenna e eu nunca imaginei que seria assim, eu era só uma fã mandando mensagem pra sua ídola, eu só não sabia que ela ia ser a mulhet da minha vida. - Ela fala deixando umas lágrimas escapar.

— Oque acha de fazer uma festa do pijama hoje? - Eu pergunto deixando um selinho em seus lábios.

— Pode ser e chama a Maddie, ela é muito legal. - Sn fala me fazendo soltar um riso.

— Ela só fala putaria amor, lembra daquela vez que saímos com ela? - Eu falo abraçando ela de lado.

—Isso que deixa tudo mais legal amor, ela fala e nós fazemos. - Sn fala com um sorriso malicioso.

— Agora eu gostei. - Falo beijando ela.

 - Falo beijando ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Perdoem eu Pfvr)

Eu e Sn estamos no mercado fazendo algumas compras pra festa do pijama. Já chamamos todo mundo, só tava faltando a comida.

Estamos pegando bastante coisa, no caso, só besteira.

A Sophie veio com a gente.

— Mamãe, posso levar? - Ela pergunta com uma caixa de bombom na mão.

— Só hoje ok? Se não sua mãe me mata. - Sn fala e Sophie sorri.

— Soso vem cá. - Chamo e ela vem - Vamos pegar varias coisas ok? E lá em casa eu divido com você, oque acha?. - Eu falo e ela concorda com a cabeça. - só não conta pra mãe Sn e nem pra Isso tá bom. - Pego na mão dela indo em direção aos chocolates.

Nossa tarde foi assim, comprando várias besteiras e o melhor, eu e a Soso compramos varias coisas pra nós, a Sn nem desconfiou de nada.

Agora estamos em casa, assistindo, parece que não temos nada pra fazer né? Só estamos aproveitando as nossas férias, eu e Sn já temos um novo filme quando acabar as férias e por coincidência nossas personagens vão fazer par romântico e ainda tem a Emma, Millie, Georgie, Isa e Maddie no elenco, não nos separamos nunca.

Direct - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora