Pov Sn*Já se passaram dois meses desde que Jenna foi embora, esses dois meses foram o suficiente para eu terminar a escola e conseguir o visto pra ir pros eua e confesso que estou muito ansiosa e o melhor de todos é que as piranhas das minhas amigas também vão.
-Vamos sn, nós não queremos perder o vôo por sua causa ok.
*grita Mari*-calma, já estou indo.
*grito de volta*-calma minha pika vem logo antes que eu vá te puxar pelos cabelos.
*grita Ana*-dês de quando a mais calma foi pra a mais nervosa?
*digo descendo as escadas*Roupa da sn:

-assim, nós vamos pros eua sabia? Temos que ficar nervosa, eu nunca fiquei tanto tempo em um avião ok? Vai que ele cai.
*fala Mia*-credo garota vira essa boca pra lá.
*repreendo a mesma*-ok, eu vou tentar me acalmar.
*fala Mia*-agora vamos ok? Faltam só 2 horas pro nosso vôo sair e se formos ficar aqui batendo papo vamos acabar perdendo ele.
*fala Mari*-ok, vamos.
*falo*(No caminho pro aeroporto eu só pensava na Jenna, como será que ela tá?, pois é desde que resolvemos não ter um relacionamento a distância eu e ela não nos falamos mais e eu estou com saudades dela, vai que eu encontro ela pelas ruas de novo Iorque?, saio dos meus pensamentos com a Mia me chamando.)
-ei, já chegamos.
*fala*-hum ah ok.
*falo*-tava pensando nela né?
*pergunta*-sim... Não é fácil pra mim, eu não quero acabar encontrando ela Mia.
*falo*-ei, tudo bem, vc não vai e se for nós vamos estar com você ok?
*fala me abraçando*-obrigada por ser a melhor de todas, só não fala que eu falei isso ok?
*falo*-pode deixar bobinha.
*fala sorrindo*(Ouço nosso vôo ser chamado e levanto)
-é agora gatas, nós estamos prestes a viver o nosso sonho.
*falo pra elas*-parece que sim amiga.
*fala Mari*-deixa de coisa e vamos logo antes que a gente perca essa merda de vôo.
*fala Ana, é ela realmente tá nervosa hj*(Entramos no avião e fomos pros nossos lugares, eu ia sentar com a Mia e a Ana com a Mari, não era tão longe 2 cadeiras atrás estavam elas)
(Depois de algumas horas de vôo finalmente chegamos ao nosso destino)
(Bom mesmo sendo um pai ausente o meu pai sempre fazia de tudo por mim, eu amava ele pq ele sempre cuidou de mim, sempre me visitava e tals e sempre se deu bem com minha mãe mesmo depois do divórcio)
(Quando eu fiz 16 anos ele me deu uma casa aqui nos eua, ele vem de familia rica tipo muito rica mesmo mais eu não ligava pra isso e nem ele, meu pai sempre fui humilde com todas as pessoas ele não se importava se tinha dinheiro ou não, a única coisa que ele queria era ser feliz e ele finalmente conseguiu)
------------------------------------------------------
Oi gente.
Mais um cap, irei fazer outro mostrando a casa da sn
(Gente, a sn não é pobre ok? Muito pelo contrário, a gata é riquíssima, eu resolvi fazer ela rica aqui pq já basta ser pobre na vida real né?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct - Jenna Ortega
Fanfic[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - Sn, uma garota obcecada pela Jenna, manda mensagens todos os dias falando sobre o seu dia e sua vida inteira. Até que um dia Jenna respondeu suas mensagens. Ou Onde Jenna rece...