Capítulo 36

1.3K 110 224
                                    

Não vou nem falar nada sobre esse cap, só peço pra que vocês não me odeiem por favor 😔.

Pov Sn*

Acordo com a claridade do sol em meu rosto, olho pro lado e percebo que Jenna não estava aqui, lembro que ela não dormiu aqui. Apenas me levantei e fui ao banheiro fazer minhas H.P.

Termino de fazer minhas H.P e vou pra sala, sem nada pra fazer eu pego meu celular e entro no insta. Tava vendo o insta normalmente até que vejo uma notícia, bom fofoca onde dizia:

"A atriz Jenna Ortega foi vista ontem saindo de um motel acompanhada por uma mulher, antes disso vimos a atriz em uma boate ontem a noite, tudo indica que ela e Sn não estão mais juntas ou uma suposta traição?"

Eu não acreditei no que tinha acabado de ler, como ela teve coragem?

Eu já estava chorando, não por ter sido traída e sinto pelo motivo de Jenna não ter vindo até mim e ter pedido pra terminar, oque ela acha que eu sou?

Mia desce as escadas e me ver, ela vem até mim em passos rápidos.

- Oque aconteceu Sn? - ela pergunta preocupada.

Não falei nada apenas mostrei a Foto e oque estava escrito logo em cima dela.

- Filha da puta, eu vou acabar com aquela vadia. - Fala Mia com raiva.

- eu mesmo vou fazer isso Mia. - Falo.

A Jenna me chamou pra ir na casa dela hoje, eu não queria ir porém eu tinha que ir, eu vou falar umas verdades a ela.

Subo pro quarto, eu fiquei lá trancada por horas, apenas chorando, é claro que eu estava triste, faltava apenas dois meses pra fazermos um ano de namoro e ela faz isso?

Subo pro quarto, eu fiquei lá trancada por horas, apenas chorando, é claro que eu estava triste, faltava apenas dois meses pra fazermos um ano de namoro e ela faz isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava a caminho da casa de Jenna, eu não iria chegar lá fazendo o maior barraco, iria perguntar a ela se ela tinha feito tal coisa e espero que ela seja sincera.

Chego e estaciono o carro, entro na casa, ela não estava na sala então deveria estar na cozinha. Vou até a cozinha e ela estava lá, sentada na mesa.

- Oi sn, você veio. - Fala ela.

- é eu vim, oque você quer? - Falo querendo sair dali o mais rápido possível.

- eu queria te falar uma coisa, bom, quando eu estava na Rondônia eu conheci uma mulher, mesmo namorando com você eu comecei a sentir algo por ela, mais ainda te amava, meus sentimentos estavam confusos e eu não queria ter feito aquilo, Sn eu trai você, eu tive relações com essa mulher, eu não queria de verdade, eu realmente não queria, eu estava bêbada e acabei fazendo oque fiz, certeza que você já viu o boato que está circulando na internet e eu queria te dizer isso antes mas eu não conseguia, eu não queria ter que ver você me odiar Sn, eu ainda te amo e se você não quiser mais ficar comigo eu vou entender, eu sei que isso não é fácil nem pra mim e nem ora você, eu só queria que você soubesse, eu só quero o seu perdão.- Fala Jenna chorando.

- eu posso pelo menos saber quem é a vadia? - Pergunto.

- O nome dela é Mikey, Mikey Madison. - Fala Jenna.

- perdão? você nem pensou em mim antes de fazer tal ato Jenna, e foda-se que você estava bêbada e mesmo que não tivesse iria fazer. Você não pensou em como eu iria me sentir, não pensou em nosso relacionamento? NÃO JENNA, VOCÊ NÃO PENSOU, QUAL O SEU PROBLEMA? EU NÃO ERA O SUFICIENTE PRA VOCÊ? POR QUE NÃO TERMINOU COMIGO ENTÃO? SÉRIO JENNA, EU ACHAVA QUE COM VOCÊ A MINHA VIDA IA SER PERFEITA MAIS QUER SABER, MINHA VIDA É UMA MERDA, EU PENSEI QUE VOCÊ ME AMAVA, E TODAS AS PROMESAS? AS CANÇÕES DE AMOR QUE VOCÊ ME DEDICAVA? ELAS SE FORAM E A CULPA É SUA, OS NOSSOS PLANOS, NOSSA VIDA, TUDO SE ACABOU JENNA, AGORA EU QUE NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ, VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA MAIS TUDO BEM, EU DEVERIA SABER DISSO. - Falo chorando.

- Sn, por favor, eu só quero consertar as coisas entre a gente. - Fala se aproximando.

- NÃO CHEGA PERTO DE MIM, EU NÃO QUERO VER VOCÊ NUNCA MAIS NA MINHA VIDA JENNA, EU TE AMAVA OK E EU ACHAVA QUE VOCÊ TAMBÉM ME AMAVA. - Falo e saio da casa.

Pego meu carro e saio dali em alta velocidade, estava chegando em um semáforo e ele tinha acabado de ficar no tom vermelho, estava com tanta coisa na cabeça que nem me importei, em alta velocidade eu fui e me lascei, quando eu ia acabar de passar na pista acabo batendo contra um carro que também estava em movimento, apenas sinto minha visão ficar embaçada e tudo fica preto.

------------------------------------------------------

------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tudo parecia estar tão bem.

Não me odeiem por favor gente KAKSKSKSK

Eu avisei.

Oque estão achando da fic? Me falem.

Ai gente, que vontade de apagar essa fic, vou pensar sobre isso, eu acho que não estou me dedicando a fic e acho que está muito ruim.

Direct - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora