Pov Sn*— Oh Sophie, oque cê tá fazendo? - Pergunto pra Sophie que estava prestes a pular na piscina.
Esse não era o problema, mas são 03:00 da manha gente.
— Ah, oi mãe, eu queria me divertir e achei que seria ótimo pular na piscina as 03:00 da manhã. - Ela fala sorrindo.
— Isso é alguma coisa. Você está muito feliz né? - Pergunto sorrindo e ela confirma com a cabeça. - Conta pra mãe.
— A VALENTINA ME PEDIU EM NAMORO. - Gritou antes de pular na piscina.
— OQUE? Quando? - Pergunto surpresa.
— Hoje, as 02:40 da manhã. - Ela fala saindo da piscina.
— Você está tremendo Soso, vamos entrar. - Falo puxando ela pra dentro de casa.
— Nossa, que frio. - Fala Soso com os lábios tremendo.
— Coitadinha da minha bebê. - Falo e entrego a toalha pra ela.
— Obrigada mamãe. - Fala ela se enrolando.
— Nunca mais faça isso ok! - Falo rindo.
— Para de rir mãe, eu vou ficar resfriada. - Ela fala brava.
— Eu não, ninguém mandou você pular na piscina uma hora dessas. - Falo parando de rir.
— Eu vou subir, a senhora deveria ir dormir também, está com sono. - Sophie fala e logo depois sobe pro quarto.
Subo pro meu quarto e encontro Jenna acordada.
— Acordada uma hora dessas love? - Pergunto indo até ela.
— Perdi o sono. - Fala se aconchegando em mim. - E você? Onde estava? - Ela pergunta e se inclina um pouco para me encarar.
— A Valentina pediu a Sophie em namoro, e ela pulou na piscina. - Falo e Jenna me olha surpresa.
— Ai meu Deus. Ela tá bem? - Jenna pergunta, aparentemente preocupada.
— Sim, eu já cuidei dela. - Falo olhando pra ela.
— E a Lulu? Acordou? - Ela pergunta e eu nego.
— Vamos dormir? Eu estou com sono. - Falo me enrolando e abraçando ela de lado.
(...)
08:35
— Acordem suas dorminhocas. - Luna gritava enquanto pulava mais cama.
— Ei, ei, ei. Já acordamos. - Falo abrindo os olhos.
— Acorda Jennão. - Luna fala olhando pra Jenna e eu não aguentei e comecei a rir.
— Onde cê aprendeu isso filha? - Pergunto rindo.
— A senhora chama ela assim mamãe, eu ouvi. - Ela fala e Jenna acorda.
— Sobre oque estão falando? - Pergunta sonolenta.
— Nada mamãe. - Luna fala e eu rir.
— Por que está rindo Mr. Ortega? - Jenna pergunta séria.
— Mr. Ortega é? Eu achei que você que era a Mr. S/s. - Falo e vou até ela, deixo um selinho seus lábios e ela sorrir.
— Prefiro o Ortega, combina com você. - Jenna fala me dando mais um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - Sn, uma garota obcecada pela Jenna, manda mensagens todos os dias falando sobre o seu dia e sua vida inteira. Até que um dia Jenna respondeu suas mensagens. Ou Onde Jenna rece...