Pov sn*Ok, eu confesso que estou com um pouco insegura pra fazer aquela chamada com Jenna e se ela não gostar de mim? E se eu travar na hora de falar? E se ela me achar estranha?, essas são algumas das coisas que eu estou pensando nesse exato momento.
------------------------------------------------------
Hj eu fiz tudo oque eu tinha pra fazer antes da chamada, eu lavei meu cabelo e fiz um penteado, fiz skincare com os produtos da Florence bya mills e sim eu sou apaixonada na millie e compro os produtos dela a alguns meses, arrumei meu quarto que estava uma bagunça e dormir por 2 hrs e meia, nesse exato momento estou terminando de colocar minha roupa, sim eu me arrumei.
Ouço meu cll tocar e olho pro mesmo.
"My wife 💓"
Atender / recusar
Fico olhando pro mesmo ate criar coragem e atender.
Aceitar
Atendo e vejo a mesma da um sorriso do outro lado da tela.
Jenna:oi baby - fala ela com um sorriso no rosto
e foi naquele momento que eu travei.Jenna:consegue me ouvir sweet? - pergunta ela um pouco confusa.
Me:oi Jenna, e-eu consigo te ouvir só travei um pouco - falo em quanto gaguejo um pouco.
Jenna:Tudo bem, como vc está? - fala ela ainda sorridente.
Me:estou bem baby e vc? - pergunto com um sorriso no rosto.
Jenna:estou bem, um pouco cansada mais estou bem - fala ela dando uma risadinha gostosa de ouvir.
Ficamos conversando por 3 hrs até ela ter que desligar pq iria fazer alguma coisa pela qual não me importei em perguntar oque era.
------------------------------------------------------
Watts on*
*My girl 💕*
Emma:Oi sn, como está? Soube que estava fazendo call com a Jenna.
[23:37]Me:oi love, sim eu estava fazendo call com a Jenna.
Emma:Legal, sn posso te fazer uma pergunta?
Me:sim Emma.
Emma:oque vc faria se estivesse em um relacionamento mais não sente mais nada pela pessoa?
Me:eu simplesmente falaria pra ela, não queria ver ela sofrer por minha causa, por mais que vc não sinta nada ou tem medo de machucar ela, fale pois ela pode se magoar mais, fale com sinceridade oque vc está sentindo e ela ira te entender, não deixe-a se machucar por sua causa.
Emma:muito obrigada sn,
Te amo ❤Me:de nada my love, faça isso e me conte tudo dps.
Emma:pode deixar baby.
------------------------------------------------------
Boa noite gente, como vcs estão?Mais um cap espero que gostem ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - Sn, uma garota obcecada pela Jenna, manda mensagens todos os dias falando sobre o seu dia e sua vida inteira. Até que um dia Jenna respondeu suas mensagens. Ou Onde Jenna rece...