Pov sn*
Hj era o dia da ccxp e eu estava nervosa, tipo eu vou conhecer minha ídola em algumas horas.
Termino de me arrumar.
Roupa:
*se não Gostar imagine outra*
Faço uma make básica e arrumo o cabelo.
Escuto a mari me chamar lá de baixo e grito dizendo que já estava descendo.
-Vamos nos atrasar se não formos logo.
*diz mari*-então oque estamos esperando?
*diz anna*------------------------------------------------------
Pov Jenna*
E aqui estava eu no palco do omelete, já tinha respondido várias perguntas e etc..., agora estou a caminho do palco da netflix e quando ia chegando no palco meus olhos batem em uma certa pessoa, era ela, ela estava linda, sua roupa, seus cabelos pretos pintado de roxo na parte de trás 😫, simplesmente perfeita.
Depois de responder e tirar bastante foto eu estava de volta ao hotel, eu não estava cansada ou algo do tipo, então resolvi sair pra andar um pouco ( a coitada nem sabe pra onde vai mais vai mesmo assimKKAKAKSSK).
------------------------------------------------------
Pov sn*
Estava andando pelas ruas de Sp até esbarrar em alguem. Quando vi quem era meu coração errou uma batida e eu estava prestes a desmaiar ali mesmo mais mesmo assim conseguir disfarçar um pouco ou talvez não.
-Jenna?
*pergunto confusa*-Oi sn
*diz ela com um sorriso*-oque vc ta fazendo aqui uma hora dessas?
*pergunto olhando pra ela*-ah, eu tava andando e acabei vindo parar aqui nada demais
*diz ela*-quer ajuda pra voltar ou vc sabe por onde veio ortega?
*pergunto pra mesma*-vou aceitar sua ajuda
*fala ela sorrindo*------------------------------------------------------
Pov Jenna*
Depois que a sn me ajudou a voltar pro hotel ela foi embora, mais antes eu perguntei se o nosso encontro ainda estava de pé e ela disse que sim.
Termino de tomar banho e vou deitar, resolso mandar mensagem pra sn.
"My baby ❤"
Me:oi sweet.
[23:03]Sn:oi baby.
Me:Eu tava pensando aqui, que tal saímos amanhã? Podemos ir no shopping.
Sn:acho uma boa ideia gatinha.
Me:ok, oque vc ta fazendo agora?
Sn:vendo um filme qualquer na netflix e vc?
Me:nada, vou dormir o dia hj foi cansativo, Boa noite Sweet 💕.
Sn:Boa noite gatinha ❤.
[23:12]-----------------------------------------------------
Oi gente.
Ignorem se estiver ruim é pq eu to muito sono, mais tinha que postar mais um cap pra vcs.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direct - Jenna Ortega
Fanfiction[ • J E N N A • O R T E G A • ] 𝙊𝙉𝘿𝙀 - Sn, uma garota obcecada pela Jenna, manda mensagens todos os dias falando sobre o seu dia e sua vida inteira. Até que um dia Jenna respondeu suas mensagens. Ou Onde Jenna rece...