Agradecimentos

9 0 0
                                    

Essa história jamais existiria se não fosse pela criatividade dos meus companheiros de mesa. Obrigada Felipe, Ayrton e Isaac por seus personagens únicos e pelas interações divertidíssimas que tiveram com a Lilian. Cada um de vocês ajudou a aprofundar a história e deixá-la mais interessante de ser contada. Fillippo, Norman e Vincent são inesquecíveis desde o momento em que os conhece, e se eles têm o carisma que eu vejo neles é mérito de vocês.

Agradeço também à minha mãe, que sempre foi minha maior incentivadora. Os primeiros livros que li na vida foi você quem colocou em minhas mãos, e só cheguei onde estou por tudo o que fez. Sei que você não esperava - e talvez não quisesse - que sua princesinha escolhesse o terror como gênero para o primeiro livro autoral, mas como a melhor mãe do mundo, sua única reclamação foi não ter um espaço para você nos agradecimentos. Então aqui estou eu, corrigindo o erro, e sorrindo sozinha pensando na sorte de ter uma mãe sobrenaturalmente especial. Obrigada por ser meu apoio sempre, mamãe. Te amo.

Um agradecimento especial a meu amor e mestre da mesa, Akira, que juntou todas essas cabeças malucas para contar uma história tenebrosa e cativante. Obrigada ainda mais por ler o livro enquanto ele ainda estava sendo produzido, comentando o que achava que poderia mudar e relembrando detalhes que só quem mestra um RPG poderia lembrar. Como se não bastasse você me ajudar tanto, ainda ilustrou e fez essa capa maravilhosa. Você é foda, meu bem.

Por fim, obrigada a você, que leu este livro. Sem leitores, o que é uma escritora? Espero que tenha desfrutado da leitura assim como foi um prazer para mim escrevê-la.

Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia. Agora vocês sabem disso.

Crônicas Abomináveis: Dia das Bruxas Macabro (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora