[02]

439 60 6
                                    

Estávamos sentados na mesa da grande cozinha, reunidos como uma família. Eu tomava meu café da manhã em silêncio, enquanto Bina brincava com os pedaços de bacon fritos.

– Pare de brincar com a comida, filha. - Jeon foi firme ao pedir, mordendo o último pedaço de seu bolo. - Então, Park... Literatura, não é?

– Eu não menti quando disse que cursava literatura, apenas omiti o fato de eu também ter um emprego. Aliás, você era um estranho, não dava pra confiar. - Pigarreei ao terminar o café.

– E mesmo assim, você está morando com um estranho agora. - Me olhou cinicamente, com um sorriso de canto. - Por que não está indo à faculdade? Está de férias?

– Sim. Já é quase Halloween, então eles adiaram as coisas. Ouvi dizer que esse ano, Seoul toda vai comemorar o dia das bruxas... - Ergui as mãos e revezei o olhar para os Jeon's. Bina me olhou esperançosa, esperando meus próximos atos. - Minha mãe me dizia que, o Halloween é o dia em que os demônios saem do inferno para a terra e, então, todos tem que se vestir de monstro para passarem despercebidos por eles.

– Senão, o quê acontece?! - Bina levantou da mesa, vindo parar em meu colo. Apoiei as mãos em deus ombros pequenos, fazendo uma pausa dramática.

– São mortos! - Disse um pouco alto e, logo Jeon Bina escondeu-se em meu peito, deixando que seus feromônios saíssem em abundância por conta do pavor. Jungkook soltou uma risada, pela primeira vez desde que eu cheguei aqui. Sua alegria contagiou o meu ser, dando uma vontade tremenda de o acompanhar no ato. - Não tenha medo, Bina. Eu e seu pai estaremos aqui para te proteger no dia do Halloween. Passaremos por isso juntos, combinado?!

– Eu infelizmente terei de ir trabalhar agora, meus ômegazinhos horripilantes. - Jungkook se levantou da mesa e veio até nós, deixando um beijo suave em minha testa e outro em sua filha. Eu segurei um sorriso, temendo que ele visse que aquilo tinha me agradado. - Nos vemos mais tarde. - Pegou o sobretudo escuro e caminhou até a saída.

– Tenha um bom dia, pai. - Bina abanou as mãos, dando tchau. Ele apenas olhou para trás e sorriu antes de partir.

Depois de algum tempo em silêncio, pensando em como meus sentimentos estavam aflorados e confusos, ouço Bina perguntar:

– Ji, o quê você acha de brincarmos de realeza? - Saiu do meu colo, partindo para buscar alguns acessórios de princesa.

– Claro, pequena flor. - Sorri, afagando seus fios negros. Bina era uma garota especial, muito sincera e gentil. Em poucos dias eu pude perceber que sua aura era divina, exalava pureza e simplicidade.

– Você se importa de ser uma princesa? - Me olhou de relance, me estendendo uma tiara cor de rosa com cristais. - Eu não tenho nada de príncipe, pois sempre brinquei com a minha mãe. Éramos nós duas, princesas guerreiras que lutavam para manter o povo unido e saudável.

- Eu não me importo em ser princesa, Bina. Mas eu poderia ser um príncipe com acessórios femininos, não acha? - Coloquei a tiara sobre minha cabeça, a acompanhando até seu grande quarto lilás.

– Tem razão, meu caro amigo príncipe... - Entrou no papel, tomando uma pose elegante. - Vamos guerrear em treinamento. Esse tal dia das bruxas está chegando, temos que estar preparados. - Correu até um baú, tirando de lá, duas espadas de acrílico.

...

Eu e Bina lutamos até o fim da tarde, quando ficamos cansados e com fome. Fomos até a cozinha, na intenção de preparar um sanduíche, mas os ingredientes estavam em falta.

– Podemos ir até o mercado? - Bina me olhou de baixo, segurando em uma das minhas pernas.

– Sim, podemos. - Segurei em suas mãos, e caminhamos juntos até a loja de conveniência mais próxima dali. Pegamos o que era necessário e partimos de volta para casa.

The only virgin Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora