dois meses depois...
Nós sempre sofremos com decepções. Na vida, eu aprendi que estamos fadados a nos decepcionar, por mínimas que sejam as alternativas. Enfatizamos sonhos, ou metas que desejamos realizar em um futuro próximo, mas no fim, talvez nada disso do que planejamos aconteça.
Como por exemplo: Quando eu era criança, a minha meta era pintar o quarto da minha antiga casa em Busan de azul brilhante, mas logo eu e meus pais nos mudamos para Seoul e meu quarto ficou para trás. Junto dele, o meu desejo e as suas paredes brancas sem alegria. Eu fiquei muito triste por não ter conseguido prosseguir com o meu plano, mas fiquei ainda mais por não ter mais aquele cômodo na minha casa. O lugar onde eu entrava no meu mundo de fantasias, ou onde eu observava os passarinhos da sacada, não era mais o meu refúgio.
Mas agora tudo parecia diferente. As coisas estavam indo bem e, eu penso que não pode haver mais nenhuma decepção na minha vida. Sinto que ao lado de quem eu amo, não existe nada mais que amor.
E pensando em como a vida pode melhorar, meus olhos lacrimejam ao sentir um líquido espesso escorrer por entre as minhas pernas.
Minha bolsa estourou. O filhote vai nascer!
Jungkook estava em seu escritório, então eu teria que grita-lo, mas era difícil ter forças para concluir tal ação. Minhas pernas estavam fracas, e respirar já estava se tornando algo quase impossível.
– Jun... - Tentei uma vez, mas logo senti minhas costas baterem no estofado macio do sofá. Meus olhos foram se fechando aos poucos, e o desespero tomou conta de mim. Será que eu estava morrendo?!
Fiquei mais tranquilo ao ver que meu alfa tinha chegado até mim, antes dos meus olhos se fecharem completamente. Como somos marcados e temos as almas interligadas, minha agonia pôde ser sentida rapidamente por ele. Se não fosse por isso, não sei o que teria acontecido comigo, ou com o filhote.
...
– Vamos, Senhor Park. Você precisa ser forte pro seu filhote nascer. - Escutei uma voz vaga, ainda com meus olhos fechados. Abri-os devagar, podendo ver quatro pessoas ao meu redor. Uma delas era o meu alfa, e ele usava uma roupa própria para acompanhar alguém no parto.
– Acorda, amor, eles já aplicaram a anestesia. Você disse que queria ficar acordado durante o processo, então aqui estamos nós. - Jungkook usava uma máscara azul, e seus cabelos estavam presos em uma touca. Dava pra ver que ele sorria pelos olhos, enquanto apertava minha mão com uma força moderada.
– Eu estou com medo, Jun... - Senti uma aflição mínima no pé da minha barriga, e presumi que ela estava sendo cortada. Meus olhos estavam lacrimejando, e eu estava com muito medo algo dar errado.
– Eu já disse que não precisa ter medo, porque eu vou estar sempre aqui para proteger você. - Ele se inclinou e abaixou a máscara para beijar minha testa que suava frio, enquanto meus lábios estavam tremendo. Apertei sua mão com a minha que tinha uma pulseira de identificação no pulso, com o intuito de me sentir menos apavorado. - Então, você acha que vai ser um menino, ou uma menina? - Eu sabia o que ele estava fazendo. Seu objetivo era tirar meu foco da situação, apenas para me tranquilizar.
– Eu acho que vai ser um menininho... - Engoli em seco, quando senti mais uma vez aquela aflição. Tentei olhar o que acontecia na minha frente, mas tinha um pano cobrindo a minha visão e, logo meu alfa virou meu rosto para o seu.
– Olhe apenas para mim, certo? Logo isso vai acabar e, vamos poder pegar o nosso filhotinho no colo. Vai dar tudo certo. - Levou uma de suas mãos até o meu cabelo, acariciando os fios suavemente. Seu cheiro se exalava por toda a sala de cirurgia e, eu fiquei mais calmo ao inalar seu aroma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only virgin Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Park Jimin podia ser um ômega paquerador, popular e beijoqueiro, mas ainda era o único virgem de seu grupo de amigos. E acaba por conhecer Jeon Jungkook... ¥ Capa feita por mim. ¥ Obra autoral, caso deseje fazer adaptações m...