[13]

222 34 2
                                    

Finalmente tinha chegado a tão esperada véspera de ano novo.

Eu já não aguentava mais esconder a gravidez de Jungkook, muito menos dos meus amigos que também estavam desconfiados.

Hoseok e os dois alfas tinham se acertado; meu amigo tinha concordado em dar uma chance àquele relacionamento e ver no que dava. Segundo ele, tinha se preparado psicologicamente caso viesse a dar errado. 

Seokjin e Namjoon iriam se casar no próximo ano e, estavam planejando ter um filhote durante a lua de mel. Claro que, quando eles comentaram sobre isso eu fiquei feliz, mas me lembrei imediatamente do que estava escondendo.

A casa toda tinha sido decorada pela minha filha e Jungkook no dia anterior, enquanto eu só esperei por esse momento deitado na cama.

Pedi para o meu alfa ficar em um quarto separado do meu durante esse pouco tempo, e ele pareceu se abalar com toda a minha rejeição. Ficar perto dele só tornaria tudo ainda mais difícil de se esconder.

Daí vocês me perguntam: "Mas não seria mais fácil contar para ele, ao invés de ficar sofrendo com esse segredinho?"

E eu digo: Não.

Eu também precisava me preparar para dizer. Não era só ter coragem e contar. Eu tinha que estar pronto para qualquer que fosse a sua resposta, sendo ela boa, ou ruim.

Minha reação tinha sido totalmente positiva e, eu tinha ficado muito feliz. Mas será que ele sentiria o mesmo? E o mais importante: ele gostaria que isso acontecesse?

Essas e várias outras perguntas sem resposta, me impediram de tomar coragem e contar à ele. Eu tinha dormido mal desde que descobri sobre isso, mas agora eu estava pronto para derramar a verdade na cabeça de todos e tirar esse peso das minhas costas.

Eu tinha acabado de sair do banho, pronto para começar a me preparar. Iria vestir um conjunto social creme, com alguns acessórios pretos.

E enquanto eu acabava de prender o meu brinco de pedra ônix, ouvi a porta se abrir lentamente. Parei o que estava fazendo para ver quem tinha entrado no quarto, mas nem precisei olhar para saber...

Meu alfa caminhava em passos vagarosos até mim, como se estivesse com receio de se aproximar. Eu o entendia, pois tinha evitado contato com ele por dois dias.

– Jungkook? - Observei ele se aproximar com uma expressão tristonha no rosto. Ele levantou seu olhar até o meu e, eu posso jurar que quase despenquei ao notar que ele estava chorando.

– Jimin, eu fiz alguma coisa errada? Se eu fiz, apenas me diga, por favor... Não aguento mais ter você me evitando. Eu respeito suas decisões, mas preciso de  um motivo para pelo menos entender. - Ele segurou delicadamente as minhas mãos, logo se aproximando para me abraçar. Meu coraçãozinho se apertou e, eu me repreendi por tê-lo ignorado por tanto tempo.

– Me desculpe, Jun. Você não fez nada de errado, eu só... - Travei, pensando se aquela seria a melhor decisão a tomar. Vi que sim, quando me martirizei tanto por não ter contado algo tão importante à quem eu confio a minha vida. E pensando no quanto eu fui tolo, o apertei ainda mais em meu enlaço, ouvindo seus soluços diminuirem. - Eu só estava buscando o momento certo para te dizer. Pretendia contar à você e aos nossos amigos hoje durante a festa, mas eu não aguento mais omitir isso de você.

– Do que você está falando, Jimin? - Ele se afastou, buscando por respostas. Eu apenas sorri e olhei em seus olhos repletos de dúvida.

The only virgin Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora