Ele tinha chegado tarde em casa e, apesar de parecer exausto, acompanhou seus amigos na noite de bebedeira que eu o avisei que fariam. Nada me definia mais que: irado.
Eu me mexia constantemente na cama, pensando no que o alfa estaria fazendo até as uma e meia da manhã em uma balada. Talvez estivesse saindo com alguém...
E era isso que me preocupava, eu estar pensando e me estressando demais com essas suposições. Poxa, eu sei que eu estou apaixonado, mas nós nos conhecemos há tão poucos meses que, eu não me sinto no direito de cobrar nada dele.
Ouço o som da porta de entrada bater. Ele chegou?
Corri apressadamente até a sala, segurando na barra da grande camisa que eu usava além de uma cueca. Mordi os lábios, tenso demais para olhar diretamente em seus olhos.
– Você demorou... - Disse baixo, pois não queria acordar a criança que dormia ali perto. Eu muito menos conseguia aumentar o meu tom de voz. Tinha medo do que ele pudesse responder.
– Eu estava me divertindo com os garotos. Namjoon insistiu para que eu ficasse até o final do rolê. - O cheiro de bebida era forte no ambiente, eu conseguia sentir mesmo estando a passos de distância longe dele.
– Você quer que eu prepare um chá? Sua cabeça vai queimar como o inferno quando acordar. - Me aproximei ainda mais, ajudando ele a tirar o casaco pesado do corpo. Parei subitamente, quando vi marcas de arranhões em seu pescoço. Eu presumi o que aquilo significava.
– Eu estou bem, vou tomar um banho no meu quarto. - Não chegou a me olhar, caminhando serenamente até seu quarto.
Eu reprimi a minha vontade de chorar. Tudo o que eu estava sentindo naquele momento, na verdade, estava reprimido dentro de mim. Eu não sabia descrever cada sentimento, mas era um porre. Nós não tínhamos uma ligação?!
Andei ligeiramente até o meu quarto, abrindo o guarda-roupas e jogando todas as minhas vestimentas em cima da cama.
Guardei tudo em minha mala. Estava indo embora logo pela manhã.Achei que eu era importante para ele, mas na primeira oportunidade, ele fica com outra pessoa. Talvez minha mãe estivesse certa; eu não deveria me relacionar com ninguém mais do que com as pessoas que eu já conheço. Evitaria decepções.
– O que você está fazendo, Jimin? Vai mudar as roupas de lugar a essa hora da noite? - Jungkook apareceu na frente da minha porta, se apoiando no batente. Ele parecia sóbrio, depois de ter tomado um banho frio.
– Eu vou voltar para casa, de onde eu nunca deveria ter saído! - Fechei o zíper, quando ajeitei uma última camiseta dentro da mala. Soltei um riso triste, me preparando para continuar a dizer. - Sabe, por um momento eu acreditei que você estivesse realmente apaixonado por mim. Eu fui um tolo, não é? Essas marcas de arranhões em seu pescoço, dizem muitas coisas.
– O quê?! Jimin, isso é um mal entendido. Não fique exaltado. - Ele se aproximou de mim, segurando os dois lados da minha cintura. Eu tentei me soltar, mas desisti ao sentir sua aura se espalhar pelo cômodo. Ele tentou me tranquilizar, liberando seus feromônios.
– Então, por quê? - Uma lágrima desceu pelo meu rosto e, eu logo me agarrei em seu peitoral nu. Apoiei meu rosto em seu peito, sentindo sua mão acariciar o meu cabelo. - Me diga o que eu entendi errado, Jungkook...
– Eu acabei por tomar uma bebida de pitaya e, eu sou alérgico. Me deu uma coceira danada no pescoço, então fiquei me coçando. - Me explicou. Puf, eu fui tão idiota. Presumi sozinho, algo que não tinha como saber sem perguntar à ele. - Eu nunca te trairia. - Beijou o topo da minha cabeça e, eu sorri me afastando de seu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only virgin Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Park Jimin podia ser um ômega paquerador, popular e beijoqueiro, mas ainda era o único virgem de seu grupo de amigos. E acaba por conhecer Jeon Jungkook... ¥ Capa feita por mim. ¥ Obra autoral, caso deseje fazer adaptações m...