Por Hoseok...
Eu andava pelo centro tranquilo de Seoul. Tudo estava correndo como planejado e, o dia estava sendo mais agradável do que eu imaginava.
Depois de sair do trabalho, fui diretamente até a cafeteria mais próxima da minha casa. Coincidentemente, era nela que Jimin trabalhava antes.
Entrei pela porta já conhecida por mim, ouvindo o tilintar do sininho da entrada. Sorri ao sentir o aroma do café sendo coado. As coisas naquele lugar faziam-me sentir confortável, tais quais a biblioteca que tinha mais ao fundo do estabelecimento. Eu sempre me sentava ali, lendo algum bom livro e tomando um café com leite quentinho.
Eu ando muito abatido com tudo o que tinha acontecido ultimamente... Desde o meu termino com Yoongi, até o encontro que tive com o meu pai.
Meu pai era uma péssima companhia por vários motivos. Um deles é ele ter sido uma má referência para mim desde a minha infância. Todas as lembranças que eu tinha apenas por olhar em seus olhos, eram ruins.
Ele era cobrador de dívidas e, seu trabalho sempre esteve muito incluso na nossa vida pessoal. Já minha mãe era dependente química e, vivia inconsciente dentro de um quarto. Mas foi em um dos trabalhos do meu pai que, o cliente cobrado não ficou nada contente e mandou um assassino até a nossa casa.
Eu e meu pai não estávamos lá na hora do ocorrido, já minha mãe...
Eu nunca tinha tido uma conversa mais ampla com ela, só ia até o seu quarto verificar se ela ainda estava respirando, ou se estava tendo uma overdose. Mas ela ainda era minha família e, eu senti tanto a sua partida...
Deixando o passado para trás, me direciono até o balcão de atendimento, esperando alguém notar a minha presença aqui.
– Boa tarde, Jung. O que você vai querer pra hoje? - Uma ômega simpática que trabalhava ali há alguns anos, foi quem ume atendeu.
– Um café com leite, por favor. - Sorri leve e direcionei o pagamento até as suas pequenas mãos.
– Na mesa de sempre? - Me deu o troco, ainda mantendo o sorriso no rosto.
– Ah, sim. - Me despedi brevemente, me levando a caminhar até a mesa que ficava no meio da pequena biblioteca. Achei estranho, quando ouvi uma risada familiar soar do lugar para onde eu estava indo. Me coloquei a andar mais rápido, curioso para confirmar minhas suspeitas.
Era Taehyung ali e, ele estava sentado ao lado de Yoongi. Os dois estavam sorrindo e tinham as mãos entrelaçadas.
O choque tinha sido enorme. Então, era com ele que meu amigo estava saindo? Por isso a sua preocupação em nos contar...
Por ser sempre muito alegre, muitos acham que eu sou indestrutível. Mas, na verdade, eu não passava de um poço de otimismo e paixão. Eu sou sensível demais e, me entrego muito em todas as relações que tenho. Sempre tento ver o lado bom das pessoas, não prevendo que elas possam vir a me decepcionar.
A risada dos dois em minha frente morre e, eu solto um arfar surpreso ao notar que eles me viram aqui. Eu não queria continuar parado, mas meu corpo não conseguia se mover. Uma angústia se alastrou por todo meu âmago, enquanto eu procurava algum apoio na parede que tinha ao meu lado.
– Seok?! - Meu amigo corre até mim, segurando-me por debaixo dos braços.
– Não encosta em mim, Tae. - Afastei suas grandes mãos do meu corpo. Meus olhos seguravam minhas lágrimas, assim como meus lábios prendiam um suspiro.
– Olha, eu não queria que você descobrisse assim. Eu estava planejando contar pra vocês... - Seu olhar triste se encaminhou diretamente ao meu e, ele tentou voltar a me tocar.
– Estava mesmo?! - Perdi a última gota de paciência que residia em mim. - Eu não esperava que você fizesse isso, Tae.
– Calma, você não entende o porquê disso tudo. - Ele acariciou meu cabelo com uma de suas mãos. Desisti de me esquivar dos seus toques, pois mesmo não querendo, a presença dele sempre me acalmou de alguma forma. - Vamos nos sentar e, eu juro que faço você entender.
Talvez não houvessem motivos. Mas eu não posso dizer que estou triste, o que é estranho. Pois conheço muito bem esse sentimento e ele é diferente do que eu estou sentindo agora. Não é uma dor, mas ainda estou resentido e um pouco decepcionado.
Eles me levaram a sentar em uma das cadeiras da mesinha. Eu me sentia relaxado na maioria das situações que me levavam a estar ali, mas hoje me sinto nervoso. E os motivos são óbvios.
– Vamos, me faça entender. - Cruzei os braços e olhei sério para o rosto de Taehyung, ignorando totalmente a presença de Yoongi.
– Você sabe que eu gosto de você e, isso já tem muito tempo. - Sim, eu sabia. Mas ele sempre foi tão desapegado que, eu tive medo de dar uma chance à ele e me machucar. - Depois que você terminou com o Yoon, eu fiquei muito contente. Achei que era minha hora. Mas você continuou me ignorando.
– Eu não estou conseguindo entender, Tae. - Inclinei meu corpo para frente, batendo a cabeça na mesa. Senti alguém tocar minha perna e, logo olhei para baixo, vendo a mão de Yoongi acariciar a parte interna da minha coxa.
– Eu fui atrás dele, e disse que o mínimo que ele poderia fazer depois de ter te magoado tanto, era me ajudar a ter uma chance com você. - Ele pegou uma das minhas mãos que estavam em cima da mesa, levando uma das suas a erguer o meu rosto. - No início, o objetivo era fazer ciúmes para você me notar, mas... Nós acabamos nos apaixonado e, foi inevitável.
– E você não pensou que poderia me magoar ainda mais, fazendo isso? - Questionei, tirando a mão do outro alfa da minha perna. - Olha... eu sei que é inevitável se apaixonar e que, você não tem culpa disso. Mas eu preciso de um tempo para processar tudo. Se ainda quiser minha amizade, não me ligue por enquanto. - Me levantei para sair dali, tentando ir para outra mesa. A ômega que traria meu café não veio por conta da discussão que estávamos tendo, então achei melhor me apressar em ir pegar.
Senti uma mão agarrar meu pulso e, me virei imediatamente para olhar nos olhos castanhos de Tae.
– Eu não quero sua amizade, Seok. Esse é o problema... - Fiquei confuso de antemão, engolindo em seco ao achar que ele realmente não queria mais a minha amizade. Me senti triste. - Eu quero o seu amor. - Olhou de relance para o outro alfa ali. - Nós queremos...
– Eu... - Travei, sentindo seu polegar acariciar delicadamente o meu pulso. - Eu realmente não sei o que dizer, Tae. Me desculpa. - Desprendi-me do seu toque, andando para longe.
– Espera! - Parei ao ouvir seu chamado. Me virei para encáralo, conseguindo enxergar seu olhar esperançoso. - Me promete que vai pensar? - Eu apenas assenti e sai correndo da cafeteria, pedindo desculpas a atendente que me olhava confusa.
Eu não sabia o que pensar. Eu sempre soube que o alfa gostava de mim, mas não achei que fosse real. Ele sempre tinha relações casuais e, nunca estava sozinho. Mesmo sabendo que ele era uma boa pessoa, queria evitar partir meu coração.
Só não sei o que fazer em uma situação como essa...
Continua...
O único cáp narrado pelo Hobi
Ah, e feliz ano novooooo!!!!
Espero que tenham tido uma boa leitura, até mais🤘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only virgin Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Park Jimin podia ser um ômega paquerador, popular e beijoqueiro, mas ainda era o único virgem de seu grupo de amigos. E acaba por conhecer Jeon Jungkook... ¥ Capa feita por mim. ¥ Obra autoral, caso deseje fazer adaptações m...