Quem era ela? Aquela ômega com um cheiro forte adocicado e inebriante, totalmente diferente de todos que eu já tinha sentido. Seria ela uma lúpus?
– Sim, mas por quê? - Fechei um pouco os os olhos, incomodado com a quantidade de feromônios que ela estava exalando.
– Oras, então saia da minha frente, ômega! - Passou abruptamente por mim, colidindo seu ombro no meu. Fiquei indignado com a forma sem educação que ela me tratou e, logo me virei para acompanhar seus passos.
– Nayeon?! O que você está fazendo aqui? - Meu alfa a questionou. Então ele sabia quem ela era?
– Vim lhe cobrar o que seu pai me prometeu: sua mão em casamento. - Ela disse e, eu fiquei boquiaberto com a sua declaração.
– Nem pensar! Não vê que eu já tenho um ômega marcado?! Estou esperando um filhote dele, Nayeon. - Bradou com a mulher, passando a ficar de frente para o seu corpo. Suas narinas dilatavam, mostrando o quanto estava irritado. - Eu o amo e, não vou deixá-lo por um acordo bobo que meu pai tenha feito. Todos sabem que eu cortei laços com a minha família pela sua cobiça por dinheiro. Depois que Jieun morreu, ele não parou de me aloprar com essa ideia.
– Mas meus pais pagaram por isso! Eu tenho todo o direito de te ter como meu. - Ela bateu os pés no chão com certa irritação, como uma criança birrenta. Aquele foi o estopim para que minha raiva tomasse conta do meu ser. Oras, quem aquelazinha pensava que era?!
– Não! Você não tem direito de obter uma pessoa, muito menos sem o consentimento dela. - Me aproximei para que afastasse seu corpo de perto do Jungkook, o colocando atrás de mim. - Meu alfa já disse que não vai se casar com você, sua mimada!
– Acaba com ela, Ji! - Tae gritou de trás do sofá, elevando uma mão com o punho para cima. Ele logo se aquietou, quando a mão da ômega veio de encontro ao meu rosto. - Vagabunda! Tire as mãos do meu bebê! - Meu amigo precisou ser segurado pelos seus dois companheiros, para que não avançasse para cima da ômega. Ele era alfa, então poderia sofrer as consequências por agredi-la. Mas eu poderia meter a minha mão na cara dessa megera, e faria isso sem receio caso ela viesse a me bater novamente.
– Calado, seu alfa imundo! - Apontou o dedo para o moreno. Seokjin apenas bufava ao lado de Namjoon, eu sabia que ele também estava se segurando para não atacar a mulher. - Quanto à você - Direcionou seu olhar para mim, mirando meu corpo de cima a baixo com desprezo. - Você se acha mesmo suficiente para ele? - Soltou um riso sarcástico, se aproximando ainda mais de mim, colocando força ao pisar naquele salto agulha vermelho. Até o som dos seus passos estavam me irritando... - Não vê que é gordo e tem o padrão totalmente desproporcional para um ômega da nossa atualidade?! Se coloque no seu lugar... O Jungkook merece alguém como eu!
Vadia...
– Ele certamente não merece alguém como você; alguém que auto se destrói ou diminuí os outros para se encaixar em um padrão inexistente que uma sociedade idiota criou! Ele merece alguém que o ame, que se dê o valor e preze pelas boas essências. - Me impus, buscando fazê-la reconhecer que não era bem-vinda ali, mesmo ainda tendo os ouvidos um pouco doloridos pelo tom de voz que ela tinha usado contra mim. - Por favor, saia da nossa casa. Você está atrapalhando uma festa de família.
Ela apenas bufou e saiu em passos largos da nossa casa, fechando a porta com brutalidade, dizendo aos quatro cantos que eu iria pagar. Mas logo a porta foi aberta novamente, nos dando a visão dos meus pais totalmente confusos com a situação.
– Aquela ômega parecia irritada... - Meu pai entrou acompanhado da minha mãe e de outro homem. Fiquei confuso quando vi que ele tinhas as mãos entrelaçadas com o desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only virgin Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Park Jimin podia ser um ômega paquerador, popular e beijoqueiro, mas ainda era o único virgem de seu grupo de amigos. E acaba por conhecer Jeon Jungkook... ¥ Capa feita por mim. ¥ Obra autoral, caso deseje fazer adaptações m...