Era fim de tarde e, eu tinha convidado meus amigos para passarem o dia comigo e com a Bina.
Fiquei feliz ao ver que Hoseok estava superando seu pé na bunda. Uma pessoa como ele não merece sofrer, muito menos por um cara que só o usou em algum momento que sentiu necessidade.
– Ji, eu ainda não acredito que você está morando com o cara que conheceu no site. Isso é loucura! - Taehyung deu um tapa em meu ombro, logo indo responder a mensagem que tinha chegado em seu celular.
– Eu estou trabalhando aqui, não vim atoa. - Olhei para ele, não recebendo resposta alguma, visto que ele estava entretido demais com o aplicativo de mensagem.
– O cabeça está apaixonado. Ele te contou que está saindo com um cara?! - Jin, que estava com Bina no colo, comentou. Eu não fazia ideia que meu amigo podia se prender a alguém, já que sempre foi muito desapegado. - Ele não quer nos contar quem é. Você tem alguma ideia?
– Eu só não contei, porque não tenho certeza se vão me apoiar. Quando eu estiver pronto para dizer quem é, eu vou dizer. - Deixou o celular sobre a mesa de centro, indo buscar a garotinha no colo de Seokjin.
– Vão ficar brincando de passa anel com a criança, lesados? - Hoseok bradou, quando pela terceira vez, eles mudavam a posição da menina.
– Está tudo bem, Hoseok-Oppa. Eu não me importo. - Bina se divertia com as pequenas discussões que meus amigos criavam e, com toda a paparicação pra cima dela. Vi que ela ama ter a atenção de todos, mas não de uma forma esnobe.
– É estranho não ver vocês se pegando por aí, não se desgrudavam um minuto. - Jin disse, tendo como alvo eu e o moreno ao meu lado.
Também era estranho para mim, não ter mais os beijos e apertos de Taehyung. Sempre foi um relacionamento sem compromisso, algo casual e que mantivemos por anos.
– Vocês eram como namorados? - Bina perguntou, tomando uma pose curiosa e sapeca. Eu sabia que ela ia usar esta informação para algo maior.
– Não era bem isso, Bina. Eramos amigos íntimos. - Respondi, sorrindo ao vê-la colocar os pés em meu colo.
– Bem íntimos... - Hoseok disse, brincando com a minha cara.
...
Já era noite, quando me despedi dos meus amigos e levei Bina para tomar banho. A garota estava com sono, mas insistiu em esperar o pai chegar do trabalho.
Sorri sincero, quando ele chegou e ela pulou em seu colo. Ele a recebeu com um abraço apertado e um beijo na testa. O carinho deles era bonito, me deixava feliz.
– Vocês já comeram? Eu trouxe comida chinesa! - Levantou as sacolas, levando-as em direção a mesa.
– Nós ainda não comemos. Bina quis te esperar chegar. - Acompanhei os dois até a mesa, sentando ao lado de Jungkook. Comemos em silêncio, até que...
– Sabia que o ex namorado do Ji veio aqui em casa hoje, pai? Ele é um alfa bem bacana. - Engasguei com o yakisoba, tendo que tomar um longo gole de água. Lancei um olhar bravo para a garota, pois eu sabia que ela tinha tramado algo, só não esperava que fosse isso.
– Veio, é? - Me olhou de canto, prendendo a atenção só na caixinha com o macarrão. Seu maxilar trincou e, ele logo deu a desculpa de que estava cansado e precisava tomar um banho para dormir.
– Bina, o quê você pensa que está fazendo, mocinha?! - Chiei baixo, franzindo as sobrancelhas.
– Me agradeça depois, papi. - Arrasou a cadeira para trás, descendo da cadeira. Ela caminhou calmamente até seu quarto, me deixando sozinho na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only virgin Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Park Jimin podia ser um ômega paquerador, popular e beijoqueiro, mas ainda era o único virgem de seu grupo de amigos. E acaba por conhecer Jeon Jungkook... ¥ Capa feita por mim. ¥ Obra autoral, caso deseje fazer adaptações m...