[04]

313 49 2
                                    

Acordei cedo naquela manhã, irritado com o barulho constante da campainha. Antes de caminhar até a porta de entrada, chequei o quarto de Bina, vendo que ela continuava a dormir como uma preguiça.

– Eu já estou indo, que inferno! - Chiei baixo, buscando a chave ao lado da porta. Abri, dando de cara com um homem moreno trajado em um terno. - Uh, quem é você?

– O Jungkook está? - Me cortou, tomando peito de não responder a minha pergunta. Ele parecia tão arrumadinho, tendo aquele cabelo lambido para trás e, seus óculos milimetricamente ajeitados sobre a sua ponte do nariz.

– Ele já saiu para trabalhar, por quê? - Apoiei uma mão na cintura, me preparando para caso ele não respondesse à esta pergunta também.

– Ele é meu melhor amigo e, eu e os outros garotos combinamos de fazer uma noite de balada. - Me olhou de cima a baixo. - Mas, primeiramente, quem é você?

Pensei por alguns segundos. Eu poderia dizer que tinha um relacionamento com Jungkook, ou apenas diria que estava aqui a trabalho? Oras, ele também não tinha me respondido quem era.

– Eu trabalho aqui. Cuido da filha dele...

– Ah, eu sabia que aquela oferecida da outra babá não ia ficar aqui muito tempo. - Riu, cobrindo a boca com uma das mãos. - Sabe, ela e o Jungkook já transaram algumas vezes. Mas, eu não sei se deveria estar contando isso pra você, enfim... - Pigarreou, após tomar uma pose séria novamente. - Apenas diga à ele que, Kyu esteve aqui. - Acenei em concordância com a cabeça, fechando a porta após ele ir embora.

Ele tinha envolvimento com a mulher que trabalhava aqui antes de mim? Isso tinha me incomodado bastante, mas era passado e, eu não tinha o porquê de me queixar.

Esperei Bina acordar, para irmos até o parque que ficava próximo de casa. Mas antes de decidir para onde irmos, algo teve peso nesta decisão. Minha mãe tinha me ligado e pedido para eu a encontrar, ela não parecia estar muito feliz com a ideia de eu ter mudado de casa. Conversaríamos, enquanto a pequena brincava na areia, ou sei lá, onde quisesse brincar.

– Bina, você já está pronta?! - Gritei da cozinha, para que ele me ouvisse de onde estivesse.

– Ji, você pode vir aqui um minutinho?! - Rebateu.

Caminhei até seu quarto lilás, encontrando a garota parada em frente ao espelho, tendo elásticos de cabelos e uma escova em mãos.

– Precisa de alguma coisa, princesa? - Apoiei minhas mãos em seus ombros pequenos, esperando a resposta.

– É que, hoje está fazendo muito calor e, eu queria amarrar meu cabelo. Você pode fazer isso pra mim? Eu não sei prender... - Me estendeu a escova e o elástico, sorrindo torto.

Apenas peguei as coisas de sua mão e tentei fazer um rabo-de-cavalo, já que nunca fiz nada do tipo. No final, deu tudo certo e ela gostou do resultado.

– Sabe, Ji... Era minha mãe quem prendia o meu cabelo antes. E eu me sinto feliz por você estar fazendo isso no lugar dela, já que ela não pode mais estar aqui. - Se virou de frente para mim, prendendo meu corpo em um abraço caloroso com seus bracinhos. - Eu sei que pensa que gosto de você pelo seu cheiro, mas é por você ser quem é. Um homem gentil, que me trata como uma princesa e, além de tudo, é de quem o meu pai realmente gosta.

Meus olhos brilharam e, logo senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha. Parecíamos estar criando um laço, como família.

– Eu fico feliz por estar aqui com vocês, Bina. - Acariciei o topo de sua cabeça, vendo-a sorrir de leve e deixar um beijinho delicado sobre a pele recém úmida da minha bochecha, quando agachei para abraçá-la melhor. - Acho melhor irmos rápido, o sol depois das dez é osso. - Limpei meu rosto, segurando em suas mãozinhas para sairmos de casa e ir até o parque.

The only virgin Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora